one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Com passagem por dez clubes, atacante Henrique Dias chega para reforçar o ataque do CRB

Imagem:

Compartilhar:

CRB anuncia dois atacantes e rescinde contrato com meia

Criado em 03/10/13 19h06 e atualizado em 02/01/15 17h38
Por Nathália Mendes Fonte:Portal EBC

Henrique Dias, atacante do CRB
Com passagem por dez clubes, atacante Henrique Dias chega para reforçar o ataque do CRB (CRB/Divulgação)

O CRB anunciou na quarta-feira (2) dois reforços para o ataque nesta reta final da primeira fase da Série C. O meia-atacante Adilson Bahia, de 21 anos, e o atacante Henrique Dias, de 29, se juntam ao time que está em quarto lugar do Grupo A da Terceirona. Os dois foram indicados pelo técnico Roberval Davino e desde ontem treinam com o grupo. Os novos contratados também já foram regularizados e tem condições de fazer sua estreia na próxima rodada, diante do Sampaio Corrêa, no Castelão.

O último clube de Adilson Bahia foi o Mirassol, onde disputou a Copa Paulista e marcou apenas um gol. Mais experiente, Henrique Dias acumula passagens pelo Coritiba, Joinville, Paraná, Barueri, São Caetano, Ceará, Vila Nova e futebol sul-coreano. Henrique chega ao Galo emprestado pelo Botafogo de Ribeirão Preto, clube que defendeu até sua eliminação precoce na Série D.

Liberado

Por outro lado, o meia Danilo Sacramento pegou o caminho contrário e se despediu do CRB nesta quinta-feira. Segundo a diretoria, clube e jogador chegaram a um acordo amigável e o vínculo do atleta foi encerrado.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário