one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Técnico Mazola Júnior conversa com jogadores do Cuiabá

Imagem:

Compartilhar:

Cuiabá joga partida decisiva contra o rebaixamento sem dois zagueiros titulares

Criado em 10/10/13 19h17 e atualizado em 02/01/15 17h37
Por Nathália Mendes Fonte:Portal EBC

Jogadores do Cuiabá
Técnico Mazola Júnior conversa com jogadores do Cuiabá (Cuiabá Esporte Clube/Divulgação)

Precisando de uma vitória fora de casa para não cair para a última divisão do futebol nacional, o Cuiabá entra em campo no domingo desfalcado de dois zagueiros titulares. Alemão e Mirita, que fazem parte da linha de três defensores do Dourado, levaram o terceiro cartão amarelo no empate contra o Fortaleza e cumprem suspensão automática na próxima rodada. A lista de problemas do Cuiabá também inclui o zagueiro Gustavo Bastos e o meia Douglas Packer, que estão machucados e são dúvida para o confronto contra o Brasiliense.

Diante das possíveis baixas, o técnico Mazola Júnior deve escalar Amarildo para uma das vagas na zaga. Com apenas quatro opções no elenco para o setor, o treinador aguarda uma definição sobre a situação de Gustavo Bastos, o outro zagueiro de ofício que poderia compor o sistema defensivo. Além disso, o comandante do Dourado pode ter que improvisar os volantes Vandinho e Jean na defesa para manter o esquema com três defensores. Na armação, o provável substituto de Douglas Parker é Willian Kremer.

O Cuiabá corre o risco de ser o terceiro time rebaixado do Grupo A. O representante mato-grossense soma 27 pontos na competição, enquanto o CRB, primeiro time fora da zona da degola, aparece com 29. O adversário do Dourado é o Brasiliense, que está com 30 pontos e tem chances tanto de se classificar para a próxima fase quanto acabar rebaixado. O duelo acontece no domingo, às 16h, na Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF).

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário