one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Santa Cruz sai na frente na briga pela última vaga para a Série B

Criado em 27/10/13 22h02 e atualizado em 02/01/15 17h36
Por Nathália Mendes Fonte:Portal EBC

Depois de trocas de times classificados e da suspensão do jogo de ida das quartas de final por determinação da Justiça, Santa Cruz e Betim entraram em campo neste domingo (27), na Arena do Calçado, em Nova Serrana (MG), em jogo atrasado após a confusão envolvendo perda e devolução de pontos para o clube mineiro. E o Santa Cruz saiu na frente na disputa por uma das vagas na Série B do ano que vem: mesmo jogando fora de casa, a Cobra-Coral ganhou por 1 x 0, com gol de Tiago Costa logo aos 2 minutos do primeiro tempo.

O jogo decisivo está marcado para o próximo domingo (3), no Arruda, com expectativa de casa cheia. Para o Santa Cruz, um empate basta para garantir o acesso e a vaga nas semifinais da Terceirona. Caso o Betim vença por 1 x 0, haverá disputa de pênaltis. O Betim precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na competição e subir para a Segundona.

Confira os resultados da rodada da Série C

Por conta da alteração nas datas, Santa Cruz ou Betim já sabem quem enfrentarão na próxima fase da competição: o adversário será o Luverdense. Ainda não há definição sobre datas e horários dos jogos das semifinais da Série C.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário