one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Botafogo-PB e Salgueiro se enfrentam neste sábado (10)

Imagem:

Compartilhar:

Botafogo-PB e Salgueiro se enfrentam pela Série C neste sábado (10)

Criado em 09/05/14 23h31 e atualizado em 02/01/15 17h34
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Com uma boa campanha na Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB recebe a equipe pernambucana do Salgueiro no estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida é válida pela terceira rodada do primeiro turno da competição e terá transmissão ao vivo da TV Brasil para todo o país.

A transmissão da TV pública começa às 18h30. Para saber como sintonizar a TV Brasil na sua cidade, clique aqui. Você pode mandar o seu comentário pelas redes sociais: pelo twitter, escreva para @ebcesporte. No Facebook, envie sua mensagem para a página da TV Brasil.

Vindo de uma vitória contra o Treze na estreia e um empate fora de casa contra o Crac no último domingo, o Botafogo-PB quer se firmar entre os quatro melhores times da competição fazendo a lição de casa. Dependendo dos resultados paralelos, o time pode acabar a rodada na liderança do Grupo 1.

O Salgueiro vive uma situação completamente diferente na competição. O time de Pernambuco perdeu as duas primeiras partidas do campeonato (Para Fortaleza e Águia de Marabá) e busca recuperação para não se complicar e marcar os três primeiros pontos na competição.

No ano passado, os dois times duelaram pela Série D do Brasileirão. Na ocasião, o Botafogo-PB levou a melhor com duas vitórias: 2 a 1 em Pernambuco e 2 x 0 na Paraíba. Depois de eleimnar o Salgueiro, o time ainda seria campeão do torneio.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário