one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Guarani e Macaé jogam pela Série C

Imagem:

Compartilhar:

Guarani derrota Macaé por 1 a 0 pela Série C

Criado em 11/05/14 20h56 e atualizado em 02/01/15 17h33
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Fechando a 3º rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série C, o Guarani conseguiu a primeira vitória na competição ao derrotar o Macaé por 1 a 0 em partida disputada no estádio Décio Vitta, em Americana (SP). O gol da vitória do Guarani foi marcado pelo centroavante Silas.

O Guarani, que mandou o jogo em Americana porque o estádio Brinco de Ouro está reservado para a seleção nigeriana treinar para a Copa do Mundo, começou o jogo sofrendo um susto do Macaé. Em uma lambança entre o goleiro Wanderson e o zagueiro Petterson, o time quase tomou um gol aos 4 minutos. O gol só não aconteceu porque Petterson fez falta na entrada da área, que lhe custou o cartão amarelo.

A primeira chegada do bugre no ataque só aconteceu aos 6 minutos. E, justamente nesse lance, o time marcou o gol. Em um cruzamento rasteiro, o centroavante Silas se esticou todo e marcou. Depois do gol, o Guarani passou a ter mais a iniciativa do jogo. Porém, o domínio aparente não refletia em chances claras para o time paulista. 

No segundo tempo, o Macaé tentou buscar o empate. As chances do time fluminense aumentaram aos 23 minutos do segundo tempo. Petterson fez mais uma falta dura e foi expulso.

Aos 27, o Macaé chegou com tudo e, em um bate-rebate na área, a bola só não entrou por sorte da defesa bugrina. Aos 39, o Guarani ainda teve uma chance no contra-ataque, mas não conseguiu marcar. O jogo acabou mesmo Guarani 1 x 0 Macaé.

Com o resultado, o Guarani foi a quatro pontos está em quinto lugar no Grupo B da Série C. Na próxima rodada, o time vai ao Rio Grande do Sul enfrentar o Juventude. Já o Macaé caiu para a sexta posição também com quatro pontos. Na próxima rodada, o Macaé enfrenta o Madureira.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário