one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O Fortaleza, único time invicto na competição, recebe o Botafogo, que quer vencer para voltar a aparecer entre os líderes da Terceirona

Imagem:

Compartilhar:

Fortaleza empata com Botafogo da Paraíba e mantém liderança no campeonato

Criado em 26/07/14 17h21 e atualizado em 02/01/15 17h32
Por Portal EBC

Jogando em casa neste sábado, na Arena Castelão, o Fortaleza ficou no zero a zero com o Botafogo da Paraíba. Com o resultado, o Tricolor de Aço mantém a marca de único invicto da competição e garante a liderança do Grupo A. 

Acompanhe a cobertura da Série C no Portal EBC

Fortaleza dominou toda partida, intensificando as ofensivas no segundo tempo. Já Botafogo da Paraíba contou com o bom desempenho do goleiro Carlos. Mas a rede não balançou nem mesmo com a penalidade máxima do futebol. No começo do segundo tempo, aos 8 minutos, Edinho foi derrubado dentro da área pelo goleiro e o juiz marcou pênalti. Artilheiro do time cearense no campeonato, Robert foi o escolhido para cobrar, mas a defesa salvou.

No final do segundo tempo, Botafogo-PB aumentou o contra-ataque e tirou o sossego do líder do Grupo A. O time paraibano não manteve o ritmo e nas prorrogações teve um jogador expulso. Hércules segurou a camisa de Edinho, do Fortaleza, durante um contra-ataque e levou seu segundo cartão amarelo. 

Na semana passada, o Fortaleza viu sua vantagem na liderança diminuir após o empate em 1 a 1 com o Treze. Com o resultado deste sábado, o Belo atinge 16 pontos. 

Já o Botafogo, que era vice-líder do grupo até a última rodada, caiu duas posições por conta do empate com o Asa de Arapiraca. A equipe paraibana entra na sequência de cinco jogos sem vencer e não fatura três pontos na Série C desde o dia 17 de maio, quando derrotou o CRB por 2 a 1.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário