one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Adversários diretos por uma vaga na zona de classificação às quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, Macaé e Guarani se enfrentam neste sábado (23), às 18h30

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe Macaé x Guarani ao vivo pela Série C do Brasileirão

Criado em 22/08/14 19h04 e atualizado em 02/01/15 17h31
Por Portal EBC* Edição:Nathália Mendes

Adversários diretos por uma vaga na zona de classificação às quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, Macaé e Guarani se enfrentam neste sábado (23), às 18h30. Para as duas equipes, a vitória pode ser um passe de acesso ao G4. O Bugre, especificamente, entrará em campo ainda mais preocupado, já que para ele, a derrota pode significar a entrada na zona de rebaixamento.

Saiba como sintonizar na TV Brasil

O confronto entre cariocas e paulistas acontece no estádio Moacyrzão (RJ) e será transmitido ao vivo para todo o país pela TV Brasil, às 18h, e pela Rádio Nacional de Brasília, a partir das 18h15.

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro também transmite Macaé x Guarani: sintonize a partir das 18h15 e acompanhe a narração de André Luiz Mendes. Pedro Pontes faz os comentários e a reportagem. Para participar da transmissão, tuíte para @ebcesporte ou compartilhe sua mensagem na página das Rádios EBC no Facebook.

O Macaé não vence há três jogos. Após duas derrotas consecutivas, na última rodada, a equipe carioca apenas empatou com o vice-lanterna do grupo, São Caetano. Assim, o Leão caiu uma posição e está atualmente no sexto lugar, com 15 pontos, um a menos que o Madureira, último time na zona de classificação às quartas de final.

A fase do Guarani é ainda pior. O time de Campinas não vence desde o retorno da competição após a parada para a Copa do Mundo, em julho. Nesse período, o Bugre disputou cinco jogos, perdendo uma vez e empatando outras quatro. Com a sequência de maus resultados, os paulistas caíram para a oitava colocação, a última antes da zona de rebaixamento e estão separados do São Caetano – primeiro time na degola – por apenas três pontos.

Sem desfalques, o técnico Júnior Lopes, do Macaé, poderá repetir o time que empatou com o São Caetano na última rodada. Igualmente sem baixas, o treinador do Guarani, Evaristo Piza, deve promover apenas uma alteração na equipe: a entrada do meia Ramos na vaga de Cassinho.

Os dois clubes já se enfrentaram na terceira rodada da primeira fase da Série C. Na ocasião, o Guarani venceu o jogo, disputado em São Paulo, por 1 a 0.

Quem apita a partida é o goiano Eduardo Tomaz de Aquino Valadão. Os auxiliares serão os também goianos Edson Antônio de Sousa e Adailton Fernando Menezes. O quarto árbitro será o carioca Daniel de Sousa Macedo.

Macaé x Guarani
12ª rodada do grupo B
Data: 23 de agosto de 2014
Horário: 18h30
Estádio: Moacyrzão, em Macaé (RJ)
Transmissão: TV Brasil e Rádio Nacional do Rio de Janeiro para a rede pública de rádios
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão
Auxiliares: Edson Antônio de Sousa e Adailton Fernando Menezes

Macaé
Fernando, Daniel, Douglas Assis, Filipe Machado, Bruno Santos, Gedeil, Lucas, Digão, Marquinho, Jonathan Baloteli e Romário
Técnico: Júnior Lopes

Guarani
Wanderson, Mineiro, Jorge Luiz, Tiago Bernardi, Hélio, Thiago Carpini, Ramos, Renan Mota, Fumagalli, Cassinho e Silas
Técnico: Evaristo Piza

 

*colaborou Fernando Jordão

Edição: Nathália Mendes

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário