one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


A partida acontece no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL) e será transmitida ao vivo para todo o país pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, às 18h20 e pela TV Brasil, a partir das 18h.

Imagem:

Compartilhar:

CRB empata com Botafogo-PB em 1 a 1

Criado em 30/08/14 20h30 e atualizado em 02/01/15 17h30
Por Gésio Passos Fonte:Portal EBC

Apesar da decisão do STJD de excluí-lo do campeonato, o Botafogo-PB foi a Maceió e empatou com o CRB por 1 a 1. Os paraibanos conseguiram segurar a pressão dos donos da casa e se mantiveram na segunda posição no Grupo A. Já o Galo, mesmo com o empate, subiu duas posições e chegou ao terceiro lugar do grupo. A tabela ainda pode mudar após o jogo do Cuiabá neste domingo.

Saiba mais: Avaí goleia o Vasco por 5 x 0 em São Januário

Com a torcida cantando “vamos subir, Galo!”, o CRB começou a partida buscando a vitória. Aos 18 minutos o Galo abriu o placar, em uma falha do goleiro Genivaldo. Após cruzamento na área, o goleiro do Belo não segurou a bola, que sobrou para Magrão fazer o primeiro para o Galo.

Com o resultado positivo, os alagoanos recuaram e permitiram o crescimento do time da Paraíba. Aos 31 minutos, o Botafogo conseguiu o empate. Frontini foi para a ponta direita e cruzou na área, o goleiro Júlio César espalmou a bola no peito do zagueiro alagoano Daniel Marques, que foi direto para as redes. O gol contra garantiu o empate para o Belo, 1 a 1 no estádio Rei Pelé.

A torcida alvirrubra continuou empurrando a equipe do Galo em busca do G4. No segundo tempo, o CRB criou mais oportunidades. O goleiro botafoguense Genivaldo se recuperou da falha do 1º tempo e realizou boas defesas. E no contra-ataque, os paraibanos também não conseguiram aproveitar as chances de gol.

Ao final do jogo, a torcida do Galo que sonhou com a vitória, deixou o estádio vaiando o time. O volante Olivio do CRB, em entrevista para a TV Brasil, afirmou que equipe deixou o segundo lugar do campeonato escapar. “Faltou tranquilidade para fazer o gol”, disse.

Com o resultado de sábado, o Botafogo e o CRB se garantem no G4 do Grupo A. Os paraibanos estão no segundo lugar com 21 pontos e os alagoanos logo depois, em terceiro, com 19. No próximo domingo (7), o CRB enfrenta o líder Fortaleza em Maceió. Já Botafogo recebe o Paysandu na segunda (8).

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário