one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Fortaleza vence Asa de Arapiraca por 3 a 1 na Série C, neste sábado (2)

Imagem:

Compartilhar:

Fortaleza ganha de virada e com um jogador a menos

Criado em 02/08/14 18h04 e atualizado em 02/01/15 17h32
Por Sueli de Freitas Fonte:Portal EBC

Fortaleza vence Asa de Arapiraca por 3 a 1 na Série C
Fortaleza vence Asa de Arapiraca por 3 a 1  (EBC)

O Fortaleza confirmou o favoritismo de líder do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro ao vencer o Asa de Arapiraca por 3 a 1, em Alagoas. A vitória fora de casa foi de virada e com menos um jogador em campo. Aos 24 minutos do primeiro tempo, Waldison recebeu o cartão amarelo, reclamou com o juiz e levou mais um cartão, sendo expulso do jogo.

Leia também

Confira a tabela da Série C do Campeonato Brasileiro

Veja o resultado da Mega-Sena deste sábado (02/08/2014)

Médico infectado pelo ebola na África chega aos EUA

 

A partida pela 9ª rodada aconteceu no Estádio Coaracy da Mata Fonseca (o municipal de Arapiraca), em Alagoas. O Asa abriu o placar aos 7 minutos, com um gol de Wanderson, para alegria da torcida que acreditou no time durante todo o jogo. Ainda no primeiro tempo, o Asa criou mais duas jogadas que poderiam ter resultado em gol, mas não teve sucesso nas finalizações.

O Fortaleza reagiu aos 36 minutos, quando Tiago Cametá cruzou na cabeça de Edinho, que jogou a bola no canto esquerdo, sem chances para o goleiro do Asa, Pedro Henrique.

No segundo tempo, o Fortaleza entrou em campo melhor e, aos 2 minutos, Robert ampliou o placar. O jogo seguia sem empolgar muito, quando Robert deu de bico e marcou o terceiro gol do Fortaleza, aos 35 minutos da etapa final. 

Ao garantir mais uma vitória, o líder Fortaleza se mantém como o único time invicto da competição. Já o Asa não aproveitou as vantagens de jogar em casa e com um jogador a mais. A derrota coloca o time em uma situação muito complicada, podendo ser rebaixado.

Arbitragem

O árbitro da partida foi o baiano Arilson Bispo da Anunciação. Ele foi auxiliado pelos conterrâneos Dijalma Silva Ferreira Jr e Jucimar dos Santos Dias. O alagoano Charles Hebert Cavalcante Ferreira foi o quarto árbitro.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário