one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Guarani e Duque de Caxias

Imagem:

Compartilhar:

Em jogo morno, Guarani vence Duque de Caxias por 1 a 0

Criado em 13/09/14 20h28 e atualizado em 02/01/15 17h29
Por Portal EBC

Em um jogo com poucas chances reais de gol, o Duque de Caxias não resistiu à pressão do Guarani e, após perder por 1 a 0, acabou carimbando o rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela 15ª rodada do Grupo B, foi realizada neste sábado no estádio Décio Vitta, em Americana (SP).

Com o resultado, a equipe fluminense não tem mais chances matemáticas de sair da zona de rebaixamento do grupo B da terceirona. Faltando quatro rodadas para o fim da primeira fase, o tricolor da Baixada precisava somar, no mínimo, nove pontos, além de depender de outras equipes para não ser rebaixado à quarta divisão do Campeonato Brasileiro. Com o resultado negativo em Americana, o time continua no campeonato apenas para cumprir tabela; sem chances de se manter na Série C.

Série C ao vivo: acompanhe Fortaleza e Paysandu, pela 15ª rodada do Grupo A neste domingo (14)po

Pelo outro lado, o Guarani precisava da vitória para escapar do fantasma do rebaixamento e, agora, volta a sonhar com uma vaga entre os quatro que seguem à próxima fase. Depois de um primeiro tempo morno, a equipe se movimentou melhor no segundo tempo. A entrada de Obregon foi decisiva: além de destravar a equipe, o atacante colombiano conseguiu balançar a rede adversária aos 34 minutos. O camisa 22 tirou a camisa para comemorar seu gol e acabou levando cartão amarelo pela infração.



As duas equipes haviam se enfrentado na sexta rodada da Série C. A partida, disputada no Rio de Janeiro, terminou com uma vitória do Guarani por 2 a 0.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário