one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Pela 16ª rodada do Grupo B da Série C, o Guarani, que não perde há três rodadas e ainda sonha com classificação para as quartas, recebe o líder Mogi Mirim, que, se vencer, se garante na próxima fase

Imagem:

Compartilhar:

Mogi Mirim e Guarani empatam por 3 a 3 em jogo quente na Série C

Criado em 21/09/14 21h03 e atualizado em 02/01/15 17h29
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

O Mogi Mirim garantiu a classificação para as quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro após empatar com o Guarani por 3 a 3 em partida disputada neste domingo (21). O jogo foi disputado no estádio Décio Vitta (em Americana-SP) porque o estádio Brinco de Ouro está interditado.

O primeiro tempo da partida foi, sem dúvida, um dos melhores da Série C deste ano. Movimentadíssima, a primeira etapa teve nada menos do que cinco gols e uma expulsão.

Logo aos seis minutos, o Mogi Mirim abriu o placar. Valdir fez uma cobrança de falta no ângulo e o goleiro Wanderson nada pode fazer. Aos 13 minutos, o Mogi ampliou o placar em um rápido contra-ataque. Na jogada, Everton Heleno aproveitou rebote e, livre, colocou a bola para o fundo das redes. Everton Heleno marcou o terceiro gol aos 23 minutos do segundo tempo. No lance, o atacante chutou fraco de fora da área e o goleiro do Guarani aceitou.

O jogo já parecia se desenhar para uma vitória fácil do Mogi Mirim. Mas o Guarani reagiu. Aos 24 minutos, Silas recebeu cruzamento do experiente Fumagali e marcou. Aos 30 minutos, Thiago Bernardi deixou a partida em 3 a 2 e botou fogo no jogo. Ainda no primeiro tempo, o meia William Poop tentou simular pênalti para o Mogi Mirim e foi expulso.

Quem esperava um segundo tempo no nível da primeira etapa de jogo se decepcionou. Porém, o que faltou em gols sobrou em emoção. Aos 22 minutos, Thiago Carpini acabou sendo expulso. E no último lance do jogo, Fumagali chutou de fora da área e marcou. No final, Guarani 3 x 3 Mogi Mirim.

Após o jogo, jogadores e membros da comissão técnica do Mogi Mirim reclamaram dos cinco minutos de acréscimo dados pelo árbitro do jogo. Até o presidente do clube, o ex-jogador Rivaldo, foi reclamar.  

Com o resultado, o Mogi Mirim chegou aos 28 pontos e garantiu a classificação. Em segundo lugar no Grupo B, o time recebe o Macaé na próxima rodada. O Guarani tem remotas chances de classificação com 20 pontos, mas deve lutar para não cair para a Série D. O time de Campinas enfrenta o Caxias fora de casa.

Guarani 3 x 3 Mogi Mirim

Estádio: Décio Vitta, em Americana (SP)

Árbitro: Márcio Henrique de Gois

Auxiliares: Daniel Luis Marques e Leandro Matos Feitosa

Gols: Valdir e Everton Heleno (2) (Mogi Mirim); Silas, Thiago Bernardi e Fumagali (Guarani)

Expulsões: William Poop (Mogi Mirim) e Thiago Carpini (Guarani)

Guarani: Wanderson, Watson, Jorge Luiz, Tiago Bernardi, Pedro Henrique (Obregon), Thiago Carpini, Francesco (Leo), Renan Mota, Luiz Henrique, Fumagalli e Silas (João). Técnico: Marcelo Veiga

Mogi Mirim: Mauro, Valdir, Fábio Sanches, Wagner, Leonardo, Magal, Maycon, Everton Heleno (Malcoon), William Poop, Danrlei e Nando (Rivaldo Júnior). Técnico: Claudinho Batista

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário