one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Madureira e CRB começam a disputa por uma vaga nas semifinais e na Série B do ano que vem neste sábado (18), às 15h (horário de Brasília), no estádio Aniceto Moscoso, no bairro de Madureira, no Rio de Janeiro

Imagem:

Compartilhar:

CRB vence Madureira por 2 a 1 e sai em vantagem nas quartas da Série C

Criado em 18/10/14 16h57 e atualizado em 02/01/15 17h26
Por Portal EBC

A fase final e eliminatória da Série C começou neste sábado (18/10) e, com os jogos de ida das quartas de final, já é possível saber como vai se desenhar o campeonato daqui para frente. A primeira partida foi entre o carioca Madureira e o time alagoano CRB, no estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro, e não terminou com o melhor resultado para o dono da casa. 

No primeiro tempo, o Madureira conseguiu manter o controle da posse de bola na maior parte das jogadas, mas a forte marcação do CRB fez com que o time não conseguisse boas oportunidades de finalização. No segundo tempo, assim que a bola rolou o CRB conseguiu mexer o placar: aos sete minutos, após uma cobrança de escanteio, o zagueiro Gabriel cabeceou e colocou os alagoanos à frente.

Confira a tabela da Série C

O Madureira avançou no jogo, tendo boas oportunidades travadas pelo goleiro Júlio César, mas o CRB não se intimidou com o dono da casa e aos 38 minutos conseguiu ampliar o placar. Depois de uma cobrança de falta de Éder, Marcelo Macedo tocou com o bico da chuteira para o fundo do gol carioca. Um minuto depois, o Madureira reagiu e diminuiu a diferença: Felipe Augusto aproveitou rebote do goleiro alagoano e fez 2 a 1.

Classificação
Os cariocas ainda tentaram o empate pressionando a equipe do CRB, mas o jogo acabou em 2 a 1. Com o resultado, o Madureira se complica no campeonato, e precisará de vitória no próximo jogo, que será realizado no dia 25/10, às 21h30 no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Já que levou dois gols em casa, para avançar a equipe do Rio de Janeiro tem que vencer por dois gols de diferença, ou por apenas um desde que balance a rede mais de três vezes - para ter vantagens de gols marcados em território adversário. O empate ou vitória do CRB garante ao time alagoano a vaga na próxima fase, e a decisão será por pênaltis caso o tricolor carioca vença por apenas 2 a 1.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário