one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Macaé e CRB se enfrentam neste domingo (2) pela Série C

Imagem:

Compartilhar:

Macaé e CRB se enfrentam neste domingo

Criado em 02/11/14 14h37 e atualizado em 02/01/15 17h25
Por Nathália Mendes Fonte:Portal EBC

Macaé e CRB já conseguiram o tão esperado acesso para a Série B do ano que vem. Com vaga certa na divisão de acesso do futebol brasileiro, os times entram em campo para continuar fazendo história e colocar em sua galeria de troféus a inédita taça de campeão da Série C. Mas, primeiro, um dos dois terá alcançar a final da Terceirona. O primeiro jogo da semifinal acontece neste domingo, às 19h, no Moacyrzão, em Macaé. Quem avançar, encara o vencedor do confronto entre Paysandu e Mogi Mirim, que estão na outra chave.

A TV Brasil transmite o segundo jogo da semifinal entre Ferroviária e Botafogo ao vivo e em tevê aberta. Para saber como sintonizar na sua região, clique aqui

 

Confira a tabela da Série C

Por ter terminado a primeira fase melhor colocado, o CRB tem dupla vantagem: além de receber o jogo de volta, os regatianos jogam por dois resultados iguais nas semifinais. O Macaé enfrenta problemas para encher sua casa e reverter a situação: com problemas na estrutura do Moacyrzão, apenas quatro mil ingressos foram colocados à venda para a torcida do Alvianil Praiano, com preço promocional a R$ 5. O clube não divulgou quantos ingressos serão vendidos para a torcida do CRB.

Expulsos no jogo do acesso, diante do Fortaleza, o zagueiro Diego e o meia Bruno Alves, terão que cumprir suspensão automática e não enfrentam o CRB. O técnico Josué Teixeira deve acionar Bruno Santos para substituir o defensor e colocar Marquinhos para recompor o meio de campo, mantendo o restante do time.

Apenas um jogador do CRB está suspenso: o lateral-direito Paulo Sérgio levou seu terceiro cartão amarelo no jogo contra o Madureira e deve ser substituído por Maranhão ou Diego Aragão. Mas isso não quer dizer que o Galo não pode ter problemas pela frente: o time tem nove jogadores pendurados. Se qualquer um destes levar a advertência na partida deste domingo, o time alagoano estará desfalcado para o jogo de volta.

A arbitragem fica por conta de Marcos André Gomes da Penha, que será auxiliado por Ramires Santos Cândido e Edson Glicério dos Santos. O trio de arbitragem pertence à federação capixaba.

Macaé x CRB
Jogo de ida das semifinais da Série C
Data: 2 de novembro de 2014
Horário: 19h
Estádio: Moacyrzão, em Macaé (RJ)
Transmissão: TV Brasil
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Auxiliares: Ramires Santos Cândido (ES) e Edson Glicério dos Santos (ES)

Macaé
Milton Raphael; Douglas Assis, Felipe Machado, Bruno Santos e Wallace; Lucas, Gedeil, Dos Santos e Marquinho; Juba e João Carlos.
Técnico: Josué Teixeira

CRB
Júlio César, Maranhão (Diego Aragão), Daniel Marques, Gabriel e João Victor; Olívio (Glaydson), Johnnattan, Clebinho, Diego Rosa e Eder; Magrão
Técnico: Ademir Fonseca

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário