one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Atrás do título inédito para os dois lados, o Macaé recebe o Paysandu no jogo de ida da final da Série C no norte fluminense neste sábado (15), às 17h (horário de Brasília)

Imagem:

Compartilhar:

Macaé e Paysandu ficam no empate por 1 a 1 na decisão da Série C

Criado em 15/11/14 20h03 e atualizado em 02/01/15 17h25
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

A primeira partida da decisão da Série C do Campeonato Brasileiro terminou empatada. Jogando no estádio Moacyrzão, em Macaé, o time da casa e o Paysandu empataram por 1 a 1 na tarde deste sábado. Os gols da partida foram marcados por João Carlos (Macaé) e Yago Pikachu (Paysandu).

Jogando em casa, o Macaé começou a partida tentando abrir vantagem no placar (assim como fez nas semifinais, quando ganhou de 4 a 0 do CRB). Jogando com três atacantes, o time fluminense dominou a posse de bola do jogo na primeira etapa.

Porém, o aparente domínio não resultou em grandes chances de gol. Quando conseguiu criar, os atacantes perdiam chances claras como aos 26 minutos com Juba e aos 34 minutos com Ruan.

No primeiro tempo, um lance que chamou atenção foi a expulsão de Marcos Paraná, do Paysandu, depois de o juiz marcar um lance perigoso para o Macaé aos 43 minutos. Detalhe: o jogador estava no banco de reservas.

No segundo tempo, o jogo começou com um ritmo mais lento. Tudo apontava que apenas erros nas defesas fariam o placar do jogo no Moacyrzão se movimenta. E foi justamente isso que aconteceu.

Aos 16 minutos da segunda etapa, o Macaé conseguiu abrir o placar após um vacilo do goleiro do Paysandu. Depois de um cruzamento na área, o goleiro Paulo Rafael não conseguiu segurar a bola e a deixou livre para João Carlos, que só teve o trabalho de colocar para dentro.

Aos 39 minutos do segundo tempo, Yago Pikachu cobrou falta na falta na área do Macaé e a bola passou por todo mundo. O goleiro do Macaé vacilou e a bola, incrivelmente, entrou. Macaé 1 x 1 Paysandu.

Com o resultado, O Paysandu joga por um empate por 0 a 0 para ser campeão. Para o Macaé, um empate com mais de gols marcados (ex: 2 a 2, 3 a 3) faz  time levar o título. Empate por 1 a 1 leva a decisão do título para os pênaltis e quem vencer será campeão da Série C. A partida final da competição será disputada no próximo sábado, às 17h, em Belém.

Macaé 1 x 1 Paysandu

Estádio: Moacyrzão, em Macaé (RJ)

Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento (SC)

Auxiliares: Ângelo Rudimar Bechi (SC) e Éder Alexandre (SC).

Cartões amarelos: Dos Santos, Leandro Cardoso e Tiago Pedra (Macaé); Bruno Veiga (Paysandu)

Gols: João Carlos (aos 16 minutos do segundo tempo) e Yago Pikachu (aos 39 minutos do segundo tempo).

Macaé: Milton Raphael; Dos Santos, Filipe Machado, Leandro Cardoso e Diego; Tiago Pedra (Bruno Alves), Lucas e Marquinho; João Ricardo, Romário (Jonathan Balotelli) e Juba (Nilo Santos). Técnico: Josué Teixeira.

Paysandu: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Charles, Fernando Lombardi e Airton; Augusto Recife, Zé Antônio, Pablo, Héverton (Lenine); Bruno Veiga e Ruan (Dennis).

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário