Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Portuguesa recebe o Brasil de Pelotas pela segunda rodada da Série C

Criado em 22/05/15 15h59 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Portal EBC

Pela segunda rodada da Série C, a Portuguesa recebe o Brasil de Pelotas no sábado, às 19h, no Pacaembu. A Lusa foi derrotada na estreia por 2 a 1 para o Londrina e busca recuperação. Já o Xavante só empatou por 1 a 1 com o Juventude na abertura do Série B.

A TV Brasil transmite o jogo ao vivo, em exclusividade para todo o país, a partir das 18h30: saiba como assistir a TV Brasil na sua região.

A falta de laudos de segurança levaram à interdição do Canindé desde novembro do ano passado. O estádio da Portuguesa só será liberado para jogos oficiais depois que forem feitas reformas para reparar os problemas estruturais encontrados. Sem “casa”, a Lusa apontou o Pacaembu, na capital paulista, como palco de seu primeiro jogo como mandante na Série C.

 

A Portuguesa passa por um processo de reformulação após o rebaixamento no Paulistão deste ano. O técnico Júnior Lopes não para de receber reforços para o campeonato. Neste semana os paulistas apresentaram quatro jogadores: o lateral-direito Jonathan, o lateral-esquerdo Julinho, o volante Victor Bolt e o atacante Willen.

 

Com somente uma rodada, o Brasil já reclama da arbitragem no jogo contra o Juventude. A diretoria publicou nota questionando a atuação do árbitro Roger Goulart e pedindo respeito ao Xavante. Para o jogo em São Paulo, o técnico Rogério Zimmermann não deve alterar a equipe que jogou na estreia.

 

Na história, Portuguesa e Brasil já se enfrentaram duas vezes – ambas pelo Campeonato Brasileiro de 1984. A Lusa venceu os dois: na ida, goleou por 4 a 1 no Canindé e na volta, superou o Xavante por 1 a 0 no Bento Freitas.

 

Portuguesa (SP) x Brasil (RS)

2ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

Data: 23 de maio de 2015

Local: São Paulo (SP)

Estádio: Pacaembu

Horário: 19h

Transmissão: TV Brasil

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Assistentes: Andrea Marcelino de Sa (RJ) e Daniel Luis Marques (SP)

 

Portuguesa

Felipe; Gustavo, Luan, Bolívar e Dieyson; Renan, Renan Souza, Marcelo Rosa e Francisco Alex; Diego e Marcelinho

Técnico: Júnior Lopes

 

Brasil

Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Fernando Cardozo e Xoro; Leandro Leite, Washington , Diogo Oliveira e Felipe Garcia; Alex Amado e Nena

Técnico: Rogério Zimmermann

 

Creative Commons - CC BY 3.0
Fale com a Ouvidoria

Deixe seu comentário

Publicidade