one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Portuguesa recebe o Brasil de Pelotas pela segunda rodada da Série C

Criado em 22/05/15 15h59 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Portal EBC

Pela segunda rodada da Série C, a Portuguesa recebe o Brasil de Pelotas no sábado, às 19h, no Pacaembu. A Lusa foi derrotada na estreia por 2 a 1 para o Londrina e busca recuperação. Já o Xavante só empatou por 1 a 1 com o Juventude na abertura do Série B.

A TV Brasil transmite o jogo ao vivo, em exclusividade para todo o país, a partir das 18h30: saiba como assistir a TV Brasil na sua região.

A falta de laudos de segurança levaram à interdição do Canindé desde novembro do ano passado. O estádio da Portuguesa só será liberado para jogos oficiais depois que forem feitas reformas para reparar os problemas estruturais encontrados. Sem “casa”, a Lusa apontou o Pacaembu, na capital paulista, como palco de seu primeiro jogo como mandante na Série C.

 

A Portuguesa passa por um processo de reformulação após o rebaixamento no Paulistão deste ano. O técnico Júnior Lopes não para de receber reforços para o campeonato. Neste semana os paulistas apresentaram quatro jogadores: o lateral-direito Jonathan, o lateral-esquerdo Julinho, o volante Victor Bolt e o atacante Willen.

 

Com somente uma rodada, o Brasil já reclama da arbitragem no jogo contra o Juventude. A diretoria publicou nota questionando a atuação do árbitro Roger Goulart e pedindo respeito ao Xavante. Para o jogo em São Paulo, o técnico Rogério Zimmermann não deve alterar a equipe que jogou na estreia.

 

Na história, Portuguesa e Brasil já se enfrentaram duas vezes – ambas pelo Campeonato Brasileiro de 1984. A Lusa venceu os dois: na ida, goleou por 4 a 1 no Canindé e na volta, superou o Xavante por 1 a 0 no Bento Freitas.

 

Portuguesa (SP) x Brasil (RS)

2ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

Data: 23 de maio de 2015

Local: São Paulo (SP)

Estádio: Pacaembu

Horário: 19h

Transmissão: TV Brasil

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Assistentes: Andrea Marcelino de Sa (RJ) e Daniel Luis Marques (SP)

 

Portuguesa

Felipe; Gustavo, Luan, Bolívar e Dieyson; Renan, Renan Souza, Marcelo Rosa e Francisco Alex; Diego e Marcelinho

Técnico: Júnior Lopes

 

Brasil

Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Fernando Cardozo e Xoro; Leandro Leite, Washington , Diogo Oliveira e Felipe Garcia; Alex Amado e Nena

Técnico: Rogério Zimmermann

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário