one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Série C: Guarani empata com Tupi no Brinco de Ouro

Criado em 31/05/15 20h35 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Portal EBC

 

O Guarani (SP) enfrentou o Tupi (MG), neste domingo (31), às 19h, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu no Brinco de Ouro e os donos da casa tinham apenas um ponto, ocupando a sétima colocação, enquanto o time mineiro até então o líder da competição, com seis pontos.

O clima no Bugre não é o dos melhores, mas o time abriu com vantagem no primeiro tempo. Aos 15 minutos do primeiro tempo o Guarani abriu o placar contra o rival com um gol de cabeça de Malaquias. Durante o início do primeiro tempo o time atacou mais do que o favorito da competição. O jogador, além de ter marcado o primeiro gol do Guarani, ajuda muito na marcação.

O Tupi tentou adiantar a marcação, mas o Guarani tentava o espaço pelas laterais. No final do primeiro tempo, Fabrício tentou e quase marcou, mas o goleiro do Guarani agarrou a bola. O time insistiu e no final do segundo tempo, Fabrício marcou o gol do empate. Também de cabeça para o Galo Carijó, que manteve a invencibilidade. 

 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário