one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Botafogo-PB vence América-RN na estreia do técnico Ramiro Souza

Criado em 26/07/15 21h13 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Portal EBC

O Botafogo da Paraíba ganhou de 1 a 0 do América de Natal no estádio Almeidão, em João Pessoa, neste domingo (26). A partida foi disputada pelo grupo A da Série C. O jogo foi marcado por chuva intensa, o que dificultou a execução das duas equipes em campo.

Cartão Vermelho

Aos 25 minutos do primeiro tempo, Max foi expulso. Atacante do América de Natal deu uma cotovelada no zagueiro André Lima e recebeu o vermelho direto.

Invasão de campo

Aos 42 minutos do primeiro tempo, um torcedor do Botafogo invadiu o campo. O goleiro Genivaldo pediu para que ele saísse do gramado.

O gol da partida

O único gol da partida saiu aos 38 minutos do segundo tempo, nascido de uma bola parada. Em uma falta, Rone Dias levantou na área e André Lima tocou de cabeça. A bola sobrou para Jó Boy. O chute foi cruzado, sem defesa.

O Botafogo da Paraíba pareceu que se adaptou melhor ao campo. O Belo pressionou muito, enquanto o Américade Natal só se defendeu em busca de um contra-ataque. Situação ficou pior para o time visitante com a expulsão de Max.

Com a vitória, o alvinegro paraibano vai aos 12 pontos, na sétima colocação. Mas está empatado com o Confiança, que é quinto; e com o Salgueiro, que é sexto.
Mesmo com a derrota, o América-RN segue no G-4, com 14 pontos. Mecão é o quarto.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário