one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Brasil de Pelotas vira jogo e vence Juventude por 3 a 2

Criado em 01/08/15 21h29 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Iolando Lourenço Edição:Armando Cardoso

Em partida da Série C bastante disputada na noite deste sábado (1º), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Brasil de Pelotas virou o jogo e, como visitante, derrotou o Juventude por 3 a 2, com dois gols de Leandrão e um de Alex Amado. Maílson e Wallacer descontaram para o Juventude. Com o resultado, o Brasil chegou à primeira colocação do grupo B, com 20 pontos, três a mais que o Juventude,que passou a ocupar a terceira colocação do Campeonato Brasileiro da Série C. Mesmo com a derrota, o Juventude também é forte candidato à Série B.

O jogo

No início da partida, o time da casa partiu para cima do Brasil, marcando o primeiro gol logo aos 17 minutos com Maílson. Logo após sofrer o primeiro gol, a equipe de Pelotas passou a dominar e empatou aos 22 minutos, com Leandrão cobrando penâlti. Wallacer colocou novamente o Juventude na frente do placar, marcando de falta aos 45 minutos. A alegria da equipe de Caxias do Sul durou pouco. No último minuto do primeiro tempo, Alex Amado, o melhor jogador da partida, empatou o clássico regional.

Logo no início do segundo tempo, Leandrão, artilheiro da competição, marcou o segundo gol dele no jogo e o terceiro do Brasil na partida. O Juventude jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a menos. Jô foi expulso, após receber o segundo cartão amarelo. O árbitro da partida foi Francisco de Paula dos Santos Silva Neto, do Rio Grande do Sul. Os auxiliares foram José Eduardo Calza, de Minas Gerais, e Lúcio Beiersdorf Flor, também do Rio do Grande do Sul

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário