one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Portal EBC

Compartilhar:

Confiança e Botafogo-PB jogam pela Série C neste domingo

Criado em 15/08/15 11h09 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Portal EBC

Confira como foi Confiança 1 x 2 Botafogo (PB)

Neste domingo (16), o Confiança encara o Botafogo, em jogo válido pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 19h, no estádio Batistão, em Aracaju. O Azulino ocupa a sexta colocação do Grupo A, com 15 pontos. Logo atrás vem a equipe paraibana, que segue na sétima posição, com 13 pontos. 

A TV Brasil transmite o jogo ao vivo, com exclusividade na tevê aberta para todo o país: saiba como assistir a TV Brasil na sua região

Nesta quarta-feira (12), o técnico Betinho levou o elenco do Azullino para treinar na Arena Batistão. Na atividade, o comandante observou alguns possíveis jogadores que poderão substituir os laterais Rafael Mineiro e Pedrinho, caso ambos não se recuperem a tempo pra a partida. A novidade da semana foi a volta do atacante Robério e o lateral Caíque, que retomaram a rotina de treinos depois de ficarem bastante tempo fora dos gramados devido a uma lesão. Os novos reforços do time também estão à disposição do técnico: Felipe Emanuel, Ney Maruim e Paulo Vítor já foram regularizados e podem ser relacionados. 

Na última rodada da Terceirona, o time paraibano empatou em 2 a 2, jogando em casa contra o ASA. Caso o alvinegro vença a partida de hoje, ultrapassa o adversário e se aproxima do G-4. A expectativa da equipe é de conseguir a primeira vitória jogando fora de casa na competição.  No último treino antes de embarcar para Sergipe, o treinador Ramiro Souza testou três opções de formação para a partida de hoje. A principal mudança é a entrada do lateral-esquerdo Aírton. Desfalque certo para a partida é o meia Doda, que tomou o seu terceiro cartão amarelo. 

 

Confiança-SE x Botafogo-PB

12ª rodada da Série C

Data: 16 de agosto de 2015
  
Horário:19h (horário de Brasília)

Estádio: Batistão, em Aracaju (SE)

Árbitro: Mayron dos Reis Novais (MA)

Auxiliares: José dos Santos Amador (BA) e Victor Oliveira Cruz (SE)

 

Confiança

Rafael Sandes; Rafael Mineiro, Valdo, João Paulo e Pedrinho; Richardson, Elielton, Everton Santos e Almir Dias; Rômulo e Robinho

Técnico:  Betinho

 

Botafogo-PB

Genivaldo; Gustavo, Valter, André Lima, Jean Cléber, Zaquel, Samuel, Beto e João Paulo

Técnico:  Ramiro Souza

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário