one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

América (RN) e Fortaleza ficam no 0 a 0 pela Série C

Criado em 05/09/15 20h57 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Edgard Matsuki Edição:Portal EBC

Em partida disputada na noite deste sábado no estádio Arena das Dunas (em Natal, Rio Grande do Norte), América (RN) e Fortaleza empataram no 0 a 0. Sem muitos lances de gol, o jogo entre os dois times no G-4 foi apenas morno.

No primeiro tempo da partida, o jogo teve um leve domínio do Fortaleza. Apesar de o placar não ter sido aberto, o time visitante foi o que chegou mais próximo do gol. No lance mais agudo da primeira etapa, o Fortaleza balançou as redes mas teve o gol anulado. Aos 15 minutos, Genílson subiu mais alto do que todo mundo, marcou, mas o árbitro já havia marcado falta no lance. Não valeu.

No segundo tempo, o América partiu para cima do adversário e teve mais posse de bola. Porém, não conseguiu transformar o domínio em gols. Os visitantes assustaram em lances de contra-ataque, mas o jogo ficou no mesmo em América (RN) 0 x 0 Fortaleza.

Com o resultado, o Fortaleza manteve a liderança isolada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro com 31 pontos em 15 jogos. Dependendo dos resultados da rodada deste domingo, o time pode garantir a vaga para as quartas de final com três rodadas de antecedência. Já o América manteve a terceira posição do grupo com 25 pontos.  

Confira a tabela da Série C do Campeonato Brasileiro

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário