Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

América (RN) e Fortaleza ficam no 0 a 0 pela Série C

Criado em 05/09/15 20h57 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Edgard Matsuki Edição:Portal EBC

Em partida disputada na noite deste sábado no estádio Arena das Dunas (em Natal, Rio Grande do Norte), América (RN) e Fortaleza empataram no 0 a 0. Sem muitos lances de gol, o jogo entre os dois times no G-4 foi apenas morno.

No primeiro tempo da partida, o jogo teve um leve domínio do Fortaleza. Apesar de o placar não ter sido aberto, o time visitante foi o que chegou mais próximo do gol. No lance mais agudo da primeira etapa, o Fortaleza balançou as redes mas teve o gol anulado. Aos 15 minutos, Genílson subiu mais alto do que todo mundo, marcou, mas o árbitro já havia marcado falta no lance. Não valeu.

No segundo tempo, o América partiu para cima do adversário e teve mais posse de bola. Porém, não conseguiu transformar o domínio em gols. Os visitantes assustaram em lances de contra-ataque, mas o jogo ficou no mesmo em América (RN) 0 x 0 Fortaleza.

Com o resultado, o Fortaleza manteve a liderança isolada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro com 31 pontos em 15 jogos. Dependendo dos resultados da rodada deste domingo, o time pode garantir a vaga para as quartas de final com três rodadas de antecedência. Já o América manteve a terceira posição do grupo com 25 pontos.  

Confira a tabela da Série C do Campeonato Brasileiro

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Deixe seu comentário