one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Brasil de Pelotas faz 1 a 0 no Fortaleza pela Série C

Criado em 10/10/15 18h00 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Portal EBC

O Brasil de Pelotas enfrentou o Fortaleza neste sábado (10) no estádio Bento Freitas (na cidade da equipe Xavante, no Rio Grande do Sul). O jogo, que terminou em Brasil de Pelotas 1 x 0 Fortaleza, foi válido pelas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. Cleverson, da equipe Xavante, abriu o placar para o Brasil de Pelotas já no final do primeiro tempo, aos 43 minutos, no único gol da partida. 

Confira a classificação do seu time na Série C 

O Xavante entrou em campo com Eduardo Martini, Wender, Leandro Camilo, Teco, Xaro, Leandro Leite, Galiardo (Márcio Hahn), Jardel (Cleiton), Diogo Oliveira, Cleverson (Gustavo Papa) e Nena. Já o Tricolor jogou com Maranhão (Adriano Martins), Lúcio Maranhão, Éverton (Thallyson), Correa, Auremir, Daniel Sobresalense (Pio), Radar, Adalberto, Lima, Tinga e Ricardo Berna.

Veja os lances do jogo:


 
O jogo de volta vai ser no próximo sábado (17), no Castelão, em Fortaleza. Quem se classificar vai para as semifinais e garante vaga na Série B em 2016.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário