one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Brasil (RS) e Fortaleza começam disputa por acesso para Série B

Criado em 09/10/15 15h45 e atualizado em 07/07/16 14h19
Edição:Portal EBC*

Neste sábado (10), o Brasil de Pelotas enfrenta o Fortaleza no estádio Bento Freitas (na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul) em jogo válido pelas quartas de final da Série C. A bola rola às 16h. O time que levar a melhor após os jogos de ida e volta avança para as semifinais e garante o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. A TV Brasil transmite o confronto (saiba como sintonizar a TV Brasil em sua cidade).

O treinador da equipe gaúcha, Rogério Zimmermann, decidiu fechar todos os treinamentos durante a semana até a partida de hoje. Para ele, esta é a hora de aprimorar o que vem dando certo para a equipe ao longo da competição. Já os zagueiros Cirilo e Teco, afirmam que o clube está preparado para encarar o Fortaleza e buscar o tão sonhado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Confirmado fora dos gramados na partida o atacante Felipe Garcia, fica de fora para cumprir suspensão.

Para que a equipe do Fortaleza pudesse se adaptar ao clima do sul do país, os jogadores do Leão seguiram durante os treinos para a região metropolitana de Porto Alegre. Durante a semana o Técnico do clube, Marcelo Chamusca montou o time com Radar na lateral esquerda – já que Thallyson segue em tratamento. Para o também lateral-esquerdo Éverton, o planejamento do clube é assegurar que o objetivo do time seja de conseguir um resultado positivo jogando no Rio Grande do Sul. Na partida o time não possui nenhum desfalque por suspensão.

Líder do Grupo A na fase classificatória, o Fortaleza terá a vantagem de realizar o segundo jogo das quartas de final da Série C como mandante. As quatro equipes que se classificarem para a próxima fase já estarão classificadas para a Série B de 2016.

Brasil de Pelotas x Fortaleza

Jogo de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro

Data: 10 de outubro de 2015

Horário: 16h (horário de Brasília): Bento Freitas, no Rio Grande do Sul (RS)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Helton Nunes (SC)

*Colaborou Ellen Braga

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário