one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Série C: Vila Nova vence Portuguesa por 1 a 0 pelas quartas de final

Criado em 07/10/15 22h45 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Redação Fonte:Portal EBC

Na noite desta quarta (7), o Vila Nova venceu a Portuguesa por 1 a 0 e saiu na frente no confronto por uma vaga na semifinal da Série C. Ramires fez o gol da vitória do Tigre em Goiânia. Com o resultado, a Lusa precisa reverter o resultado no Canidé, no dia 17/10. Já o Vila precisa do empate para garantir a vaga na Série B de 2016. 

O jogo

Aos 23 minutos, a Lusa quase abriu o placar no Serra Dourada. Na ponta direita, Julinho fez um cruzamento perfeito para Guilherme Queiroz cabecear no travessão do Tigre. 

Frontini quase marcou um golaço para o Vila Nova aos 39 minutos. Bruno Lopes recebeu na ponta esquerda, passou pelo marcador e cruzou rasteiro para o atacante, que completou de letra. Mas o zagueiro Anderson Luiz conseguiu salvar em cima da linha. 

No segundo tempo, o Vila pressionou em busca da vitória. Aos 24 minutos, Marcelo cobrou escanteio na área da Lusa, a bola foi desviada e sobrou para o volante Ramires, na marca do pênalti, chutar de primeira para as redes. 

Aos 38 minutos, por pouco a Portuguesa não empatou. Paulinho passou por dois marcadores pela direita e cruzou, no segundo pau, para Dieguinho cabecear picando, mas o goleiro Edson segurou firme.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário