one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Arte EBC

Compartilhar:

Tupi e Londrina jogam pela semifinal da Série C; acompanhe na TV Brasil

Criado em 23/10/15 17h41 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Edgard Matsuki Edição:Portal EBC

Confira como foi Tupi 0 x 0 Londrina

Depois de conseguirem o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, Tupi e Londrina começam a caminhada para um novo objetivo: o título da Série C. Neste sábado (24), os dois times começam a disputa por uma vaga na final às 19h30. A primeira partida das semifinais acontece no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. A TV Brasil transmite a partida. Saiba como sintonizar a TV Brasil neste link. Acompanhe a transmissão da Rádio Nacional clicando no link abaixo: 

Depois de eliminar o ASA (AL) com duas vitórias, o Tupi quer fechar com chave de ouro a participação na Série C deste ano. Para o jogo contra o Londrina, o time espera contar com o os gols do atacante Felipe Augusto. Para a partida, a diretoria aumentou o preço dos ingressos a fim de pagar a premiação pelo acesso.

O Londrina, também em festa, espera conseguir um bom resultado fora de casa para decidir a vaga em seus domínios. Para a partida, o técnico Cláudio Tencati deve manter a base que eliminou o Confiança (SE) nas quartas de final. O destaque do Tubarão é o atacante Bruno Batata, experiente no futebol brasileiro.

Se depender do retrospecto desse ano, o Londrina leva larga vantagem no confronto. O time paranaense venceu os dois jogos na competição: 1 a 0 fora de casa pelo primeiro turno e 3 a 0 em casa pelo segundo turno. O time que passar no confronto enfrenta Vila Nova ou Brasil (RS).

Tupi x Londrina

Semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro

Data: Sábado, 24 de outubro, às 19h30

Local: Estádio Mário Helênio (em Juiz de Fora)

Árbitro:Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ), Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário