one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Vila Nova e Brasil (RS) decidem quem vai para a final da Série C

Criado em 30/10/15 16h47 e atualizado em 07/07/16 14h19
Edição:Portal EBC*

Em busca do título da Série C do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova recebe o Brasil de Pelotas nesta segunda-feira (2). Es times se enfrentam pelo jogo de volta das semifinais do Brasileirão Série C. A bola rola às 19h no Estádio Serra Dourada em Goiânia (GO). A TV Brasil transmite o jogo a partir das 18h55. Saiba como sintonizar a TV Brasil neste link.

Durante a semana, o elenco do Vila Nova iniciou a recuperação com os seus atletas. Os jogadores sentiram grande desgaste na disputa em Pelotas (RS). Para o confronto decisivo, Frontini, que cumpria suspensão, e o lateral direito Marcelo, recuperado de lesão, estão a disposição do Técnico Márcio Fernandes, que também está de volta.

O Brasil, que no ano passado venceu a Série D do Brasileirão e conquistou o feito de subir para a Série B, ainda está em clima de festa. Isso não quer dizer que o time não vai para cima para tentar a vaga na final. Como trunfo, o time terá a volta do goleiro Eduardo Martini, que estava suspenso. Quem vencer no jogo de hoje avança para final. Se os clubes repetirem o placar de 0 a 0 do jogo de ida, a vaga será definida nos pênaltis. Empate com gols classifica o time gaúcho.

Brasil de Pelotas e Vila Nova se enfrentaram três vezes na história. Além do confronto da semana passada, em 1985 as equipes empataram por duas vezes (em jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro da primeira divisão): no Bento Freitas, 2 x 2, e no Serra Dourada, 0 x 0. Naquele ano, o time gaúcho fez uma campanha histórica e acabou em terceiro lugar.

Vila Nova x Brasil de Pelotas

Jogo de volta semifinal da Série C do Brasileiro

Local: Serra Dourada em Goiânia (GO)

Data: 02/11/2015 – Horário: 19h

Transmissão: TV Brasil, a partir das 18h55

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Auxiliares: Vinicius Melo de Lima (RN) e Luis Carlos Camara Bezerra (RN)

*colaborou Ellen Braga

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário