one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Série C - semifinais

Imagem: Portal EBC

Compartilhar:

Ao vivo: Vila Nova e Brasil (RS) decidem vaga na final da Série C

Criado em 02/11/15 13h17 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Portal EBC

Por uma vaga na final da Série C do Campeonato Brasileiro, Vila Nova e Brasil de Pelotas (RS) se enfrentam nesta segunda-feira (2).  A partida de volta das semifinais acontece às 19h no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).  A TV Brasil transmite o jogo a partir das 18h55. Saiba como sintonizar a TV Brasil neste link.

O Vila Nova terá reforços para o confronto decisivo. Frontini, que cumpria suspensão, e o lateral direito Marcelo, recuperado de lesão, estão à disposição do técnico Márcio Fernandes. Ele também está de volta após cumprir suspensão.

O Brasil que no ano passado venceu a Série D do Brasileirão, também terá a volta de jogadores importantes. O goleiro Eduardo Martini volta ao time após cumprir suspensão no primeiro jogo. Ele foi um dos responsáveis pelo acesso à Série B após segurar empate por 0 a 0 contra o Fortaleza.

Como o primeiro jogo das semifinais acabou empatado por 0 a 0, quem vencer no jogo de hoje avança para final. Se os clubes repetirem o placar de 0 a 0, a vaga será definida nos pênaltis. Empate com gols classifica o time gaúcho.

Brasil de Pelotas e Vila Nova se enfrentaram três vezes na história. Antes do primeiro jogo das semifinais, os times se enfrentaram em 1985. O empate prevaleceu nos dois confrontos (válidos pelo Campeonato Brasileiro da primeira divisão): no Bento Freitas, 2 x 2, e no Serra Dourada, 0 x 0. Naquele ano, o time gaúcho fez uma campanha histórica e acabou em terceiro lugar.

 

Vila Nova x Brasil de Pelotas

Jogo de volta semifinal da Série C do Brasileiro

Local: Serra Dourada em Goiânia (GO)

Data: 02/11/2015 – Horário: 19h

Transmissão: TV Brasil, a partir das 18h55

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Auxiliares: Vinicius Melo de Lima (RN)  e Luis Carlos Camara Bezerra (RN)

Vila Nova: Edson; Vítor, Vinícius Simon e Gustavo Bastos; Marcelo, Francesco, Robston, Ramires e Marinho Donizete; Moisés e Frontini. Tecnico: Márcio Fernandes.

Brasil (RS): Eduardo Martini; Wender, Teco, Leandro Camilo e Xaro; Leandro Leite, Washington, Felipe Garcia e Diogo Oliveira; Cleverson e Gustavo Papa. Técnico: Rogério Zimmermann

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário