one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Confiança e Fortaleza buscam 1ª vitória na Série C; assista ao vivo

Criado em 28/05/16 18h59 e atualizado em 28/05/16 19h23
Por Edgard Matsuki Edição:Nathália Mendes Fonte: Portal EBC

A segunda rodada da Série C reserva um encontro de times que ainda buscam a primeira vitória na competição. Neste domingo (29), às 19h, Confiança (SE) e Fortaleza (CE) se enfrentam no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju. A partida terá transmissão ao vivo para todo país pela TV Brasil e Portal EBC a partir das 18h55. Você pode assistir ao jogo clicando no player abaixo:

Depois de arrancar um empate fora de casa contra o ASA, o Confiança vai jogar a primeira partida nos seus domínios. Para somar os três primeiros pontos, o time conta com jogadores jovens e veteranos como Leandro Kível (atacante) e Cascata (meio campo).

Já o Fortaleza, que chegou à competição como favorito, decepcionou a sua torcida na primeira rodada e ficou no empate em casa contra a equipe do Ríver (PI). Para se refazer do tropeço inicial, vai tentar arrancar pontos fora de casa.

Dentro de campo, as principais armas do Fortaleza estão com medalhões que já passaram por outros times grandes do país. No gol, o Fortaleza tem Ricardo Berna. O ataque é comandado por Anselmo.  

No ano passado, as equipes se enfrentaram duas vezes e o Confiança levou a melhor. Em Sergipe, o Confiança ganhou por 1 a 0. No Ceará, os times empataram por 1 a 1. Na temporada passada, as duas equipes acabaram batendo na trave em relação ao acesso e caíram nas quartas de final.

Confiança (SE) x Fortaleza (CE)

2ª rodada da primeira fase da Série C – Grupo A

Data: 29/05/2016 às 19:00    

Estádio: Lourival Baptista - Aracaju - SE

Árbitro: Devarly Lira do Rosario - ES (CBF-1)

Assistentes: Edson Glicerio dos Santos (ES) e Oberto da Silva Santos (PB)

Transmissão: TV Brasil e Portal EBC a partir das 18h55

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário