one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Mogi Mirim e Botafogo-SP se enfrentam na estreia da Série C neste domingo (22)

Criado em 22/05/16 12h24 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Gésio Passos Fonte:Portal EBC

Separados por 165 km de distância, o Botafogo-SP recebe o Mogi Mirim na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro da Série C, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A TV Brasil e Portal EBC transmitem o jogo ao vivo, às 19h neste domingo (22).

Assista o jogo ao vivo:

 

O Botafogo de Ribeirão Preto, campeão da Série D em 2015, disputa este ano pela quinta vez a terceira divisão. O time fez uma campanha regular pelo Paulistão, ficando na 13ª posição. Márcio Fernandes comanda a Pantera na competição.

A Pantera contratou seis reforços para a competição: o zagueiro Filipe, os volantes Francesco e Derli, os meias Zotti e Carlos André, e do atacante Isac. A equipe ainda conta com o experiente goleiro Neneca, com passagens pelo América-MG, Figueirense e Guarani.

O Mogi Mirim vem de uma campanha ruim no Campeonato Paulista, o time acabou rebaixado para série A2. O Sapão disputa a Série C pela 10ª vez, tendo seu melhor resultado o vice-campeonato em 2001. Na competição, a equipe será comandada pelo técnico Leston Júnior.

O Mogi conta com os experientes goleiro André Zuba, 29 anos, e o zagueiro Gladstone, 31. André, que iniciou sua carreira no Palmeiras, já jogou nas equipes do União Madeira (Portugal) e no Legánes (Espanha). Já Gladstone, formado no Cruzeiro, jogou no Juventus e Hellas Verona, ambos da Itália.

Este será o primeiro embate entre o Sapão de Mogi e a Pantera de Ribeirão por competições nacionais. Os clubes só haviam se enfrentado durante o campeonato paulista. De 1986 a 2016, segundo estatísticas do Mogi, ocorreram 12 vitórias do Botafogo, 9 do Mogi e sete empates.

 

*Com informações das assessorias do Mogi Mirim E.C. e do Botafogo F.C.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário