one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Salgueiro e Fortaleza

Imagem: Arte: Portal EBC

Compartilhar:

Salgueiro (PE) x Fortaleza (CE) jogam pela Série C; assista ao vivo

Criado em 25/06/16 19h20 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Edgard Matsuiki Fonte:Portal EBC

Neste domingo (26), Salgueiro (PE) e Fortaleza (CE) se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo entre as equipes acontece às 19h no estádio Cornélio de Barros (em Salgueiro, Pernambuco). O jogo tem transmissão da TV Brasil e Portal EBC para todo o país a partir das 18h55. Para assistir à partida, clique no player abaixo:

Quinto lugar no Grupo A (que reúne equipes do Norte, Nordeste e Centro-Oeste), o Salgueiro precisa da vitória para continuar na parte de cima da classificação. O time empatou fora de casa na última rodada contra o Cuiabá e quer manter o bom retrospecto em casa. Até o momento, o time venceu os dois jogos que disputou no Cornélio de Barros.

Do outro lado, está o Fortaleza (CE). Líder do Grupo A e um dos favoritos ao acesso no Campeonato Brasileiro da Série C, o Leão vai para o jogo precisando se recuperar da derrota em casa para o ABC por 1 a 0. Um dos trunfos do time para tirar pontos do Salgueiro fora de casa é o atacante Maranhão, que já tem sete gols na Série C deste ano.

No histórico de confrontos, o Fortaleza leva vantagem diante do adversário. De 2014 até hoje, os times se enfrentaram quatro vezes e os cearenses venceram em todas as oportunidades. No ano passado, o Leão ganhou por 4 a 2 em casa e por 1 a 0 em Pernambuco.

Salgueiro (PE) x Fortaleza (CE)

6ª Rodada da 1ª Fase do Campeonato Brasileiro da Série C
Data: 26/06/2016 às 19:00
Estádio: Cornélio de Barros Muniz (Salgueiro, Pernambuco)
Árbitro :Valdicleuson Silva da Costa (AP)
Assistentes: Dijalma Silva Ferreira Jr (BA), Fernanda F Lima da Silva (SE)

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário