one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Arthur Dallegrave / E.C.Juventude

Compartilhar:

Série C: Boa Esporte joga em casa por um empate contra Juventude para ir à final; acompanhe ao vivo

Criado em 22/10/16 18h27 e atualizado em 22/10/16 23h22
Por Portal EBC

O Boa Esporte abriu vantagem na semana passada diante do Juventude quando venceu a primeira partida fora de casa (em Caxias do Sul) por 2 a 1. Agora, basta um empate, em Varginha, para ir à final. Até uma derrota por 1 a 0 coloca o mineiro na decisão por causa dos dois gols no Sul. A partida acontece neste sábado (22), às 21h. As duas equipes (além de ABC e Guarani) já estão garantidas na Série B do ano que vem. 

O jogo terá transmissão para todo o país pela TV Brasil e Portal EBC, a partir das 18h25. Para assistir ao jogo, clique no player abaixo:</p>

Apesar da desvantagem, o Juventude joga a semi confiante por conta da vitória por 1 a 0 diante do Atlético (MG), pela Copa do Brasil. A equipe gaúcha foi eliminada apenas nos pênaltis diante de um adversário que tem um dos melhores elencos do país. 

O Boa Esporte também chega ao jogo com otimismo porque está invicto há 13 rodadas. O desfalque é o lateral esquerdo Romano, que recebeu o terceiro cartão amarelo em Caxias do Sul.


Prováveis escalações


 BOA ESPORTE: Daniel; Leonardo, Édson Borges, Bruno Maia e Kaio Cristian (Juan Daniel); Escobar, Itaqui, Brian Samudio e Fellipe Mateus; Daniel Gruz e Gênesis. Técnico: Ney da Matta.

 
JUVENTUDE: Elias; Vidal, Klaus, Ruan, Pará; Wanderson, Sananduva, Lucas; Roberson, Wallacer e Hugo Almeida. Técnico: Antônio Carlos Zago

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário