one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Frankie Marcone / ABC FC

Compartilhar:

Guarani precisa reverter goleada do ABC para ir à final da série C; acompanhe ao vivo

Criado em 22/10/16 19h00 e atualizado em 22/10/16 23h45
Por Portal EBC

Na primeira partida da semi, na semana passado, o ABC goleou o Guarani em Natal por 4 a 0. O resultado surpreendente colocou a equipe potiguar muito perto da final, já que pode perder o jogo em Campinas por 3 a 0, neste domingo (23), às 21h.

As duas equipes já estão classificadas para a Série B do ano que vem (ao lado de Juventude e Boa Esporte).

O jogo terá transmissão para todo o país pela TV Brasil e Portal EBC. Para assistir ao jogo, clique no player abaixo:

 

Apesar da desvantagem, o elenco do Guarani não considera impossível a missão de reverter o resultado de semana passada. O técnico Chamusca prometeu colocar a equipe no ataque. A má notícia, que foi lamentada no site oficial, é que a equipe campineira perdeu um mando de campo por causa de briga de torcida no jogo contra o Asa, ainda na etapa de classificação.

O Guarani, se se classificar à final, deve jogar com portões fechados no estádio Brinco de Ouro. Pelo lado da equipe potiguar, o técnico Geninho pregou respeito ao adversário e deve jogar com postura mais defensiva.

Em entrevista divulgada pelo site do ABC, o zagueiro Léo Fortunato fez questão de lembrar que não tem nada decidido. “Em nenhum momento o grupo deixou se empolgar e continuamos com os pés no chão. Já vimos muita coisa acontecer no futebol e não tem nada definido. Faltam noventa minutos e temos que nos preparar bem, pois teremos um jogo muito complicado lá em Campinas”, destacou.

Prováveis escalações

GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Ferreira, Leandro Amaro e Denis Neves; Auremir e Wesley (Alex Santana); Renatinho (Marcinho), Fumagalli e Deivid (Pipico); Eliandro. Técnico: Chamusca.

ABC: Jota; Filipi Sousa, Léo Fortunato, Cleiton e Alex Ruan; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Márcio Passos e Lúcio Flávio; Erivélton e Jones Carioca. Técnico: Geninho.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário