one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Zé Zuca é o apresentador da Rádio Maluca

Imagem:

Compartilhar:

Zé Zuca fala sobre expansão da Rádio Maluca

Criado em 12/09/13 14h29 e atualizado em 13/09/13 12h31
Por Adriana Franzin/EBC

A partir deste sábado, dia 14 de setembro, mais crianças vão poder acompanhar as estripulias do cantor, compositor e educador Zé Zuca, sua turma e seus convidados mais que especiais. É que além de ser apresentado diante do auditório e transmitido ao vivo para o Rio de Janeiro, o programa gravado vai fazer parte da grade das emissoras da Rádio Nacional Brasília, Amazônia e Alto Solimões.

Para falar sobre esse assunto, ele participou, nesta sexta-feira, 13 de setembro, de um bate-papo no Portal da EBC, com a editora do canal Infantil, Adriana Franzin. Confira:


 

Recheada de música, brincadeiras e variadas atrações, a Rádio Maluca já recebeu artistas como Palavra Cantada, Bia Bedran e Jards MacaléHá 9 anos no ar, o programa passou por algumas reformulações e o formato atual, acredita Zé Zuca, é inédito em todo o mundo. "Não tem no Brasil e não sei se tem no mundo um programa de auditório ao vivo para crianças pelo rádio", gaba-se.

A mídia em que se apresenta, acredita Zé, não é ultrapassada para crianças, como em algumas situações possa parecer. "O rádio tem a capacidade de incorporar todas as outras mídias", define, enfatizando que essa possibilidade facilita o acesso ao programa.

O convite do multi-talentoso Zé Zuca ao seu novo público não precisa de muitos floreios. A descrição pura e simples da Rádio Maluca basta para chamar a atenção dos novos ouvintes: "é uma mistura de música, arte e educação".

Confira o anúncio do programa:

Creative Commons - CC BY 3.0 -

Em Brasília, a Rádio Maluca vai entrar no ar aos domingos, às 11h, e na Nacional da Amazônia e do Alto Solimões, no próprio sábado, às 13h, horário de Brasília.

Serviço:

A Rádio Maluca acontece aos sábados, das 11h às 12h, no Teatro SESI Centro (Av. Graça Aranha, 1), pertinho da Cinelândia. O programa é transmitido pelas Rádios Nacional (AM 1130)  e (MEC AM 800) do Rio de Janeiro, ao vivo. A partir deste sábado, passa a ser gravado e transmitido também para as rádios Nacional de Brasília, Nacional da Amazônia e Nacional do Alto Solimões. Ouça também pela Internet: www.ebc.com.br e procure uma das rádios que transmitem.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário