one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Rádios homenageiam Zé Zuca durante o mês de julho

Criado em 09/07/15 11h34 e atualizado em 09/07/15 11h39
Por Rádio MEC AM - Rio de Janeiro

Neste mês de julho, as Rádios MEC AM e Nacional prestam uma homenagem ao produtor, cantor, compositor, escritor e radialista Zé Zuca, falecido em 29 de maio deste ano. Ele e o músico, cantor e compositor Mariano apresentavam a Rádio Maluca todo sábado, às 11h, pelas rádios MEC AM do Rio e pela Nacional do Rio e Brasília, Amazônia (às 13h) e do Alto Solimões (às 11h) . Serão quatro edições especiais, transmitidas sempre no sábado e nos horários que o programa ia ao ar tradicionalmente, pelas mesmas emissoras EBC.

Durante 11 anos, que se completam no próximo dia 10, Zé Zuca produziu e apresentou a Rádio Maluca,“O programa que você vê pelo rádio”, como ele me mesmo dizia.

O primeiro programa da Rádio Maluca (04) terá a participação do Hélio Ziskind, músico e compositor integrante do grupo Rumo, que já lançou vários CDs: "Meu Pé Meu Querido Pé", "Cantigas de Roda", "O Gigante da Floresta", "O Trem Maluco e Outras Cantigas de Roda", entre outros. Fez mais de 100 canções para o programa Cocoricó da TV Cultura. O tema do programa será Músicas Inesquecíveis e foi ao ar no dia 11 agosto de 2012.

No dia 11, a Rádio Maluca recebe a compositora, cantora, escritora e contadora de histórias Bia Bedran, uma das mais queridas e respeitadas artistas com trabalho voltado para o público infantil. Bia cantou e contou histórias para as crianças de todas as idades.

No terceiro programa especial Rádio Maluca (18), os convidados especiais são o Paulo Tatit e a Sandra Peres, da Palavra Cantada, grupo que existe desde 1994, quando os músicos começaram a criar canções para as crianças brasileiras.

O último programa (25), será super especial! Será veiculado o primeiro programa produzido e apresentado pelo Zé Zuca e que foi ao ar no auditório da Rádio Nacional do Rio de Janeiro há 11 anos.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário