one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Menina com desenhos e pinturas

Imagem:

Compartilhar:

Ir ao cinema, pintar, ver uma peça no teatro, ouvir música... o que você curte mais?

Criado em 05/11/12 10h33 e atualizado em 05/11/12 11h05
Por Luanda Lima Fonte:EBC

Menina com desenhos e pinturas
Você também gosta de fazer arte? (Fairfax County/Creative Commons)

Tem gente que não perde uma novidade no cinema ou um programa legal na TV. Outras pessoas fazem tudo ouvindo música. Algumas estão sempre com um livro dentro da mochila, pra folhear assim que tiverem um tempinho. É bem capaz de você também conhecer alguém que não perca a estreia de uma peça no teatro ou a inauguração de uma exposição de arte. Ainda está cheio de gente por aí que toca algum instrumento musical, se diverte brincando de atuar, gosta de desenhar ou pintar, não larga a câmera fotográfica ou adora escrever. Todos esses hábitos são uma delícia, além de exercitarem a nossa criatividade.

E você, o que mais gosta de fazer no seu tempo livre? Lembra de algum filme, programa de TV, peça teatral ou exposição de que tenha gostado muito? Quem é seu artista ou escritor preferido? Você faz arte? Para celebrar o Dia Nacional da Cultura, comemorado no dia 5 de novembro, a gente pede pra você enviar seu desenho, vídeo, foto ou o que mais você achar que tenha a ver com a data. Basta mandar um e-mail para conteudo@ebc.com.br, com o assunto “Espaço da Criança: Dia Nacional da Cultura”. Deixe a imaginação rolar solta!

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário