one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Paulo Tatit e Sandra Peres compõe a dupla Palavra Cantada

Imagem:

Compartilhar:

Palavra Cantada anuncia música nova em conversa ao vivo no Portal EBC

Criado em 26/09/13 11h24 e atualizado em 26/09/13 11h48
Por Adriana Franzin/EBC

A surpresa chega no Dia dos Professores, 15 de outubro. Segundo Paulo Tatit e Sandra Peres, que participaram de um bate-papo virtual ao vivo no Portal, a homenagem vai contar com a participação das crianças de todo o Brasil.

Assista ao bate-papo completo aqui:

 

Eles pediram para que as crianças mandem fotos dos professores, com nome dele (ou dela) e da escola, até o dia 8 de outubro, para o e-mail cantinhodofa@palavracantada.com.br. Essas fotografias vão ser usadas no clipe da música. 

Na conversa, mediada pelo apresentador da Rádio Maluca, Zé Zuca, eles lembraram dos professores que tiveram nos tempos de infância. Além disso, falaram sobre a carreira, as composições e a relação com o sucesso. Eles esclareceram uma dúvida muito comum dos fãs: "Nós somos casados, mas com outras pessoas", afirmou Sandra, quando perguntada se eles são um casal.

Ela lembrou que a dupla está junta há 22 anos e disse que os filhos deles são os treze CDs produzidos nesse período. 

Pelo Twitter, Facebook e Google+, muitas mamães participaram pedindo músicas e comentando o quanto seus filhos gostam da dupla. As crianças da Escola Classe 1 do Paranoá, região administrativa de Brasília (DF), também participaram e cantaram, junto com Paulo e Sandra, as músicas Poema, Sopa, Bolacha de Água e Sal e Ciranda.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário