one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Palavra Cantada conversa com as crianças no Portal EBC

Imagem:

Compartilhar:

Palavra Cantada bate papo com as crianças no Portal EBC

Criado em 19/09/13 13h44 e atualizado em 21/10/13 12h16
Por Adriana Franzin/EBC

Palavra Cantada
Palavra Cantada conversa com as crianças no Portal EBC (Divulgação)

Levanta a mão quem conhece: " O que é que tem na sopa do neném?" ou "Rato, meu querido rato..." Se você começou a olhar de outra forma para a bolacha de água e sal depois que ouviu uma música sobre o assunto, não pode perder essa conversa super legal com os próprios Paulo Tatit e Sandra Peres. A dupla musical, que compõe o Palavra Cantada, participa de um bate-papo virtual ao vivo com as crianças de todo o Brasil aqui, no Portal EBC.

Confira:

 

O apresentador da Rádio Maluca, Zé Zuca, vai conduzir essa conversa em que todas as crianças vão poder participar. É só enviar as perguntas e comentáriosTwitter, Facebook e Google+utilizando a hashtag #palavracantada.

A dupla, formada em 1994, tem por característica principal produzir músicas com letras bem elaboradas, arranjos trabalhados e gravações com uma poética sensível e respeito à inteligência das crianças. Nos shows, os cantores interagem com as crianças com instrumentos, brincadeiras e encenações, com elementos cênicos marcantes. Já são 13 CDs e muitos prêmios na carreira. Não perca!

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário