one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Mama Pia

Imagem:

Compartilhar:

Carlos Lagoeiro participa de bate-papo com crianças no Portal EBC

Criado em 09/10/13 12h47 e atualizado em 10/10/13 12h11
Por Adriana Franzin/EBC

Carlos Lagoeiro vive na Holanda há 27 anos e está no Rio de Janeiro para fazer duas apresentações da peça Mama Pia. Ele é o diretor da peça que tem “muita música, nenhum texto e muito para se ver”. Junto com sua esposa Claudia Maoli, fundou o Teatro Munganga, companhia teatral que produz entretenimento para o público infanto-juvenil.

E ele é o convidado especial da segunda edição do Álbum de Figurinhas, o bate-papo interativo do canal Infantil do Portal EBC. Mediadas pelo apresentador Zé Zuca (da Rádio Maluca), as conversas contam com a participação de crianças de uma escola. Dessa vez, a turminha escolhida é a da Escola Parque da 308 Sul em Brasília. 

Confira:

As crianças que estão em casa, ou em outras escolas, também podem interagir da conversa, que será nesta quinta-feira, às 10h30, no Portal EBC, em comemoração ao Dia das Crianças. As perguntas e comentários podem ser enviadas via Twitter, Facebook e Google+, usando a hashtag #teatroinfantil. Não perca!

Saiba mais sobre o trabalho de Claudia Maoli e Carlos Lagoeiro:

O Teatro Munganga foi fundado em Amsterdã há 27 anos pelos artistas brasileiros radicados na Holanda Carlos Lagoeiro e Cláudia Maoli. A companhia se caracteriza por produzir espetáculos que conquistam público e crítica por causa da seriedade da abordagem dos temas tratados e pelo cuidado de suas produções. De 1986 até hoje, a Companhia soma 24 espetáculos, sete livros e projetos sócio-culturais que vêm sendo apresentados para plateias de várias partes do mundo. Alguns dos lugares onde se apresentaram são Bélgica, Itália, Japão e Paquistão, além de Holanda e Brasil.

A participação de Daniel Azulay, programada inicialmente para o bate-papo, teve que ser cancelada por problemas operacionais.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário