one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Transmissão da Rádio Maluca na Bienal do Livro de Brasília

Imagem:

Compartilhar:

Emissora de rádio investe em faixa infanto-juvenil

Criado em 08/01/15 09h57
Por Rádios EBC

Transmissão da Rádio Maluca na Bienal do Livro de Brasília
Zé Zuca é um dos apresentadores do Rádio Maluca (Valter Campanato / ABR)

As crianças e a galera jovem têm espaço especial na programação da MEC AM Rio. Os pequenos e os mais grandinhos podem se preparar para ouvir muitas brincadeiras, histórias, música e debates com os programas Estação Brincadeira, Rádio Maluca e o ZoaSom.

Sábado é o dia da garotada. Às 9h vai ao ar o Estação Brincadeira, apresentado pelos artistas Jujuba e Ana Nogueira acompanhados pelas crianças Rafa Ferreira, Gabi Souza e Thales Martorelli. Os pequenos ouvintes divertem-se com os quadros "Café com Som", "Carro-céu de Histórias", “Gênio da Flauta”, “Pipocontos” , “Álbum de Figurinhas”, “Ping Pong”, entre outros, embalados com muitas músicas, brincadeiras, informação e histórias.

Em seguida, às 11h, o Rádio Maluca chega ao vivo em auditório com as adivinhações, contos, canções, interatividade e muita diversão muita interatividade para as crianças e suas famílias. O programa é apresentado pelo multimídia Zé Zuca acompanhado do seu fiel escudeiro Mariano. Atualmente, o programa vai ao ar do Teatro Eva Herz, da Livraria da Cultura (rua Senador Dantas, 45, Cinelândia), no Centro do Rio. Ingressos: R$1,00.

E na quinta-feira, às 14h, é hora do ZoaSom, um programa feito por jovens e para jovens. A cada semana, especialistas são convidados para falarem sobre o tema do dia e atrações musicais do cenário independente carioca marcam presença no programa, que é apresentado ao vivo e com plateia.

Acompanhe a MEC AM, no Rio de Janeiro, pelos 800 kHz ou pela internet a partir do player abaixo:

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário