one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Árvore de Natal feita com feltro

Imagem:

Compartilhar:

Faça sua própria decoração de Natal

Criado em 12/12/12 17h19 e atualizado em 12/12/12 18h01
Por Luanda Lima Fonte:EBC

Árvore de Natal feita com feltro
Árvore de Natal feita com feltro (Sol and Rachel Do a Blog)

Em meio a gastos com decoração, ceia e lembranças de Natal, não é difícil se descobrir com os bolsos vazios antes mesmo do Ano Novo. Além do baque no orçamento, nem sempre dá para fugir da mesmice ao enfeitar a casa ou presentear os amigos e a família. Uma solução criativa, e, muitas vezes, barata, é produzir decoração e presentes personalizados. Que tal pôr a mão na massa e chamar as crianças para ajudar?

Na internet, há várias fontes de inspiração. No canal do Guia Infantil no YouTube, por exemplo, você pode acompanhar o passo-a-passo para fazer flocos de neve e anjinhos usando palitos de picolé e botões, além de outros enfeites que aparecem na lista de vídeos preparada pelo pessoal de lá. O blog Feliz? Feliz! Feliz  traz sugestões simples e bonitas, como enfeites feitos com aviõezinhos de papel, uma árvore de jornal e uma guirlanda de balões. No Minha Mãe que Disse, você aprende a fazer árvores usando feltro, adesivos e até pintura com pés e mãos. Enfeites de caixa de cereal e bonecos feitos com prendedores de roupa são algumas das dicas do Maternarum.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário