one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Arte - Divulgação do hangout do Dia Internacional do Livro Infantil

Imagem:

Compartilhar:

Escritor Pedro Bandeira participa de bate-papo virtual com crianças no Portal EBC

Criado em 27/03/13 14h15 e atualizado em 02/04/13 09h59

Pedro Bandeira
Escritor Pedro Bandeira participa de bate-papo com crianças (Divulgação)

Dois de abril é o Dia Internacional do Livro Infantil. Em homenagem à data, o portal da EBC vai promover, a partir das 10h, um bate-papo pela internet com um dos principais escritores de histórias infantis do Brasil, Pedro Bandeira. O autor de "O Fantástico Mistério de Feiurinha", "Droga da Obediência" e outros livros da série Os Karas, além de quase 80 títulos publicados que são referência na literatura para crianças. Já recebeu muitos prêmios de literatura, como o Prêmio Jabuti e o Prêmio Altamente Recomendável Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil.

O bate-papo pela internet vai ser mediado pelo cantor, radialista e apresentador Zé Zuca. Aos sábados, ele comanda o programa Rádio Maluca, que é apresentado ao vivo, das 11h às 12h, no Teatro do SESI, no Rio de Janeiro (RJ) e é transmitido pelas Rádios Nacional e MEC em tempo real.

Além das crianças que participarão da videoconferência, ao vivo, todos os expectadores podem interagir enviando perguntas e comentários pelas redes sociais da EBC (Facebook, Google+ e Twitter) , identificando o conteúdo com a hashtag #DiaLivroInfantil. Participe!

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário