one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Crianças na cozinha

Imagem:

Compartilhar:

Aprenda a evitar acidentes domésticos com curso à distância

Criado em 30/09/14 09h29 e atualizado em 30/09/14 11h23
Por Criança Segura Brasil

Crianças na cozinha
Crianças na cozinha (Foto:TheDillmiester/Creative Commons)

Familiares e responsáveis que querem aprender como evitar acidentes com seus pequenos podem participar da sexta e última turma do curso a distância 2014, gratuito, oferecido pela ONG Criança Segura. As inscrições podem ser feitas de 03 a 17 de outubro e serão disponibilizadas 250 vagas para pais, avós, tios, cuidadores e responsáveis em geral.

Acidentes de trânsito, afogamentos, sufocações, queimaduras, quedas, intoxicações, e acidentes com armas de fogo, são os principais temas abordados durante as aulas, além de dados estatísticos, a relação do desenvolvimento infantil com os tipos de acidentes e as formas de prevenção.

O curso tem início marcado para o dia 1º de novembro, com duração de um mês. Para se inscrever, os interessados devem preencher seus dados na página.

Após realizar a inscrição, os alunos contemplados receberão uma mensagem com o endereço da plataforma e as orientações para acesso. Dúvidas devem ser encaminhadas para mobilizacao@criancasegura.org.br.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário