one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Virada Sustentável tem diversas atrações pra crianças e adolescentes

Criado em 28/08/15 12h21 e atualizado em 28/08/15 12h42
Por Portal EBC Fonte:Virada Sustentável

Oficinas, pintura de rosto, teatro, contação de histórias e circo. Estas são apenas algumas das atividades voltadas para o público infanto-juvenil na 5ª edição da Virada Sustentável, que vai até o dia 30 de agosto, em São Paulo.

As atrações serão realizadas em diferentes locais e horários. Na Praça Victor Civita, haverá apresentações musicais. No Parque da Água Branca, apresentações teatrais. Os parques da Juventude e Villa Lobos recebem oficinas culinárias, de permacultura (com confecção de mobiliários, tintas ecológicas), gravura, além de feira de livros e brinquedos. No Centro Cultural São Paulo (CCSP), Largo da Batata e Parque Ibirapuera, as oficinas serão de fabricação de ecobags, compostagem, oficinas de hortas comunitárias e caseiras.

A programação completa você acessa aqui.

A Virada Sustentável acontece uma vez por ano, e tem o objetivo de mobilizar a sociedade para se preocupar com o meio ambiente a partir de uma visão alegre e inspiradora da sustentabilidade.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário