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Ouvidoria da EBC

Publicado em 22/11/2018 - 16:01

A Ouvidoria da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) está prevista na Lei nº 11.652, de 7 de abril de 2008, com a finalidade de analisar a programação dos veículos EBC em suas várias plataformas, observando os princípios e objetivos dos serviços de radiodifusão pública.

Com a publicação do Decreto 9.492/2018, que regulamentou a Lei nº 13.460, de 26 de junho de 2017, passou a fazer parte do Sistema de Ouvidoria do Poder Executivo Federal, alinhada aos procedimentos para a participação, a proteção e a defesa dos direitos do usuário de serviços públicos.

O trabalho da Ouvidoria tem como objetivo precípuo atender, com qualidade, o cidadão e sugerir aos veículos e às áreas da EBC melhorias na prestação de serviços públicos sob sua responsabilidade.

A Ouvidoria também atende às manifestações dos empregados e colaboradores da empresa. No entanto, questões pertinentes à Corregedoria, à Auditoria ou à Comissão de Ética, caso recepcionadas, serão encaminhadas para as áreas competentes.

 

 

Painel Resolveu?

O Painel Resolveu? é uma ferramenta que reúne informações sobre manifestações de ouvidoria (denúncias, sugestões, solicitações, reclamações, elogios e pedidos de simplificação) que a Administração Pública recebe diariamente pelo sistema e-Ouv. A aplicação permite pesquisar examinar e comparar indicadores de forma rápida, dinâmica e interativa. 

Clique na imagem abaixo e acesse o Painel Resolveu?

 

Quem é quem

Outros Contatos da Ouvidoria:

Por telefone: (61) 3799.5244
Por correspondência: Caixa Postal 8640, CEP 70.333-900, Brasília-DF
Presencial: Setor Comercial Sul – SCS, Quadra 08, Bloco B-50, 1º Piso Inferior, Edifício Venâncio 2000, Brasília/DF, CEP 70.333-900, de segunda-feira a sexta-feira: das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.
Os atendimentos efetuados por telefone, correspondência ou de forma presencial terão seu teor lançado no e-Ouv ou no e-Sic, conforme o caso. O número de protocolo será fornecido ao usuário/cidadão.

 

 

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