Lançada terceira edição da Revista do Conselho Curador

Publicado em 07/07/2014 - 19:43
Lançada a terceira edição da Revista do Conselho Curador sobre a cobertura esportiva da EBC. A matéria de capa discute o papel do esporte na comunicação pública e na mídia em geral. Personalidades como o jornalista Juca Kfouri, o sociólogo Ronaldo Helal e o conselheiro Murilo Ramos dão o tom da discussão.

Além disso, a publicação abre espaço para artigos de conselheiros, funcionários da casa e acadêmicos trazendo, ainda, um balanço das atividades do Conselho no último semestre. O leitor poderá ver nessa edição textos de Gustavo Gindre, que fala da importância de fixar a grade de programação da TV Brasil; da presidenta do Conselho, Ana Fleck, defendendo a moralização da gestão esportiva no país; e de trabalhadores da EBC/SP, que criticam o monopólio dos direitos de transmissão feito com dinheiro público.

A Revista do Conselho Curador é uma publicação eletrônica, de periodicidade semestral e organizada pela Secretaria Executiva do colegiado. Todo conteúdo publicado pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.

Leia a Revista online aqui.

Baixe o arquivo em PDF aqui.


Texto: Priscila Crispi (jornalista da Secretaria Executiva do Conselho Curador).

Compartilhar: