Conselho discutirá Comitê Editorial e audiência IBOPE da TV Brasil na próxima semana

Publicado em 06/08/2014 - 12:33

O Conselho Curador da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) se reúne na próxima quarta-feira, 13/08, para sua 51ª Reunião Ordinária. Na pauta da plenária estão a aprovação da renovação dos mandatos dos conselheiros Ana Veloso, Mario Jakobskind e Takashi Tome; a discussão sobre o Comitê Editorial de Jornalismo, recém-criado pela EBC; e a apresentação de propostas para mudanças no Regimento Interno e nas Câmaras Temáticas do colegiado.

Além disso, o Conselho votará sua agenda de atividades até o fim deste ano e debaterá o monitoramento estratégico da EBC referente ao primeiro semestre de 2014. A Ouvidoria da Empresa apresentará seu relatório bimestral de atendimento à sociedade e a Gerência de Pesquisa fará uma explanação sobre os dados de audiência da TV Brasil, medidos pelo IBOPE, também do último semestre. A terceira edição da Revista do Conselho Curador, lançada no mês de julho, será apresentada durante o evento.

No dia anterior, 12/08, o colegiado realiza, ainda, nova edição do Roteiro de Debates, que discutirá a dimensão internacional da EBC (para saber mais, clique aqui).

A Reunião, que acontece na sede da EBC, em Brasília, terá início às 10h e é aberta ao público. Internautas podem acompanhar as discussões, ao vivo, pelo endereço conselhocurador.ebc.com.br/transmissaoaovivo e pelos perfis do Conselho no Twitter e Facebook.

Serviço
51ª Reunião Ordinária do Conselho Curador da EBC
Dia 13/08, das 10h às 12h e das 14h às 18h
Local: Espaço Cultural da EBC em Brasília - Setor Comercial Sul Quadra 08 Bloco B-60, 1º Piso Inferior - Edifício Venâncio 2000 - Asa Sul – Brasília/DF

Texto: Priscila Crispi (jornalista da Secretaria Executiva do Conselho Curador).

Compartilhar: