X

Digite sua busca e aperte enter

Diretoria Executiva - DIREX

A Diretoria Executiva é responsável pela administração e gestão da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Dentre as suas atribuições estão avaliar o planejamento anual da programação e a linha editorial dos canais públicos geridos pela Empresa; propor o Regimento Interno da EBC e encaminhar o documento para aprovação do Consad; aprovar as propostas de política geral de pessoal, de planos de cargos, carreiras e salários; e zelar pela autonomia da Empresa para que nenhum órgão ou entidade pública ou privada possa condicionar ou impor a difusão de qualquer informação ou programação nas emissoras e veículos da EBC.

Para avaliar os resultados de suas atividades, a DIREX promove um balanço semestral no sentido de aferir a efetividade das suas ações, analisar o grau de implementação de suas deliberações e debater medidas que possam ajudar a melhorar a sua atuação.

Todos os resultados alcançados pela Diretoria são informados no Relatório de Atividades produzido anualmente, relatando a atuação do colegiado ao longo do ano e oferecendo dados pertinentes à elaboração do Relatório de Gestão da Empresa.

Composição DIREX:

Diretor-Presidente: Laerte Rimoli
Diretora-Geral: Christiane Samarco
Diretor de Jornalismo: Lourival Antônio de Macedo
Diretora de Produção e Conteúdo: Cida Fontes
Diretor de Operações, Engenharia e Tecnologia: Alexandre Graziani Júnior
Diretor de Administração, Finanças e Pessoas: Luiz Antônio Ferreira

Composição Direx
Regimento Interno

 
Atas de reuniões