Aulão de dança no Parque da Cidade marca lançamento da série Em Dança

Publicado em 23/08/2018 - 14:21 e atualizado em 25/09/2018 - 15:36

Programa produzido pela emissora pública mostra o universo da dança em 13 episódios

Domingo é dia de dançar! No próximo dia 26 de agosto, a TV Brasil, emissora pública da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), promove um aulão de dança, no Parque da Cidade, aberto ao público e com entrada gratuita. O evento marca o lançamento oficial do programa Em Dança, produzido pela emissora, que estreia na sexta-feira, dia 31 de agosto, às 22h45, e que vai apresentar o universo da dança de salão, em 13 episódios.

O aulão de domingo começa às 15h, no estacionamento 13, no espaço emborrachado próximo ao Quiosque do Atleta. A oficina será aberta com uma aula de forró, às 15h30, com os professores Clemilson Rodrigues, Wanessa Beluco, Emmanuel Sócrates e Kizzy Barbosa. Às 16h, a aula será de samba de gafieira, com a Cia Carmens. Às 16h30, o professor Eduardo Landivar e o grupo Salsamigos entram no ritmo da salsa. E, às 17h, será a vez da aula de bachata, com o grupo Corazón Salsero. Em seguida, às 18h, será realizado o lançamento oficial da série Em Dança.
 
Em Dança

Comandado pela jornalista e dançarina Priscila Rangel, a nova atração revela o que rola dentro do universo da dança de salão e mostra como ela pode ser acessível a todos os públicos.

Com 13 episódios de 26 minutos cada, os temas dão um passeio pelos estilos de dança de salão mais populares. Especialistas na dança-tema do episódio falam sobre as principais características e curiosidades daquela dança, tudo com muito movimento, swing e energia.

Entre os convidados do programa, estão os dançarinos Carlinhos de Jesus, Jaime Aroxa, Marcelo Amorim, Philip Miha, Luís Florião, Mestre Oswaldo e tantos outros grandes nomes da dança de salão. O Em Dança passa por Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo para registrar os melhores ângulos de cada dança e conta com mais de 130 participações exclusivas para o programa, incluindo aulas super didáticas sobre o passo básico de cada estilo de dança.

O programa visita aulas de dança e bailes, além de dar dicas para ajudar todo mundo a arriscar os primeiros passos. O telespectador vai descobrir que a dança de salão é a integração de culturas e idades, feitas do encontro de corpos em movimento, embalados por uma música que não vai deixar ninguém parado.
 
Serviço:
Aulão de lançamento do Programa Em Dança, da TV Brasil
Aberto ao público e com entrada gratuita
Data - Domingo, 26 de agosto
Local - Parque da Cidade – estacionamento 13 – espaço emborrachado próximo ao Quiosque do Atleta
Hora - das 15h às 18h30
 
Programação:
15h Abertura do evento
15h30 -- Aulão de Forró
** Com os professores Clemilson Rodrigues, Wanessa Beluco, Emmanuel Sócrates e Kizzy Barbosa
16h -- Aulão de samba de gafieira
** Com a Cia Carmens
16h30 -- Aulão de salsa (Rueda de Casino)
** Com o professor Eduardo Landívar e o grupo Salsamigos
17h -- Aulão de Bachata
** Com o grupo Corazón Salsero
18h -- Lançamento oficial do Em Dança

 
 
Tags: TV Brasil

Compartilhar: