TV Brasil amplia presença no meio digital com a Vivo Play

Publicado em 24/09/2018 - 11:23 e atualizado em 25/09/2018 - 15:36

Os conteúdos da TV Brasil chegaram à plataforma Vivo Play. Agora os assinantes da Vivo TV também podem assistir sob demanda os programas do canal da EBC.

A ação faz parte da estratégia da Empresa de ampliar sua presença no ambiente das novas tecnologias. Em agosto deste ano, a EBC lançou o aplicativo EBC Play, que permite o acesso sob demanda a um catálogo de programas da TV Brasil. E, desde 2017, o público em geral pode acompanhar toda a programação das rádios Nacional e MEC por meio do aplicativo Rádios EBC.

Na plataforma Vivo Play, estão disponíveis episódios dos programas Todas as Bossas, Música rAnimada, Partituras, Bravos, Mídia em Foco, Antenize, Caminhos da Reportagem, Conversa com Roseann Kennedy e Diálogo Brasil, além de documentários.

Aplicativos

O Vivo Play é um aplicativo que oferta serviços sob demanda. Isso permite ao usuário escolher o horário e por onde quer acessar o conteúdo, por televisão, computador, tablet ou smartphone.

Com o aplicativo EBC Play, é possível acessar produções infantis, de entretenimento e de jornalismo. Já estão disponíveis documentários e episódios dos programas Conhecendo Museus, Todas as Bossas, Música Animada, Partituras, Bravos, Mídia em Foco, Antenize, Caminhos da Reportagem, Conversa com Roseann Kennedy e Diálogo Brasil. Na plataforma, também estão disponibilizadas as entrevistas que a TV Brasil tem realizado com os candidatos à presidência da República.

Desde 2017 a Empresa conta com o aplicativo Rádios EBC, que reúne em uma única plataforma as programações das rádios Nacional Brasília AM, Nacional FM Brasília, Nacional Rio de Janeiro, MEC AM, MEC FM, Nacional Amazônia e Nacional Alto Solimões.

Os aplicativos EBC Play e Rádios EBC estão disponíveis para as plataformas Android e iOS e podem ser baixados gratuitamente.