TV Brasil é condecorada com medalha “Maio Amarelo”

Publicado em 12/07/2019 - 11:46 e atualizado em 12/07/2019 - 18:44

A TV Brasil foi condecorada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária (ONS) em reconhecimento à cobertura jornalística do Movimento Maio Amarelo. Maio é o mês de prevenção aos acidentes de trânsito, período em que a emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) exibiu um conjunto de reportagens e matérias sobre o tema. Os conteúdos foram produzidos pelas equipes das Gerências Executivas de Telejornalismo e de Serviços. 

 

foto005_ebc.jpg
A Diretora de Jornalismo, Sirlei Batista, o representante da ONS, o Presidente da EBC, Alexandre Graziani, e o Diretor – Presidente do Observatório Nacional de Segurança Viária, José Aurélio Ramalho.

 

O Diretor – Presidente da EBC, Alexandre Graziani, e a Diretora de Jornalismo, Sirlei Batista, receberam a medalha de bronze do Diretor – Presidente do Observatório Nacional de Segurança  Viária, José Aurélio Ramalho, na tarde dessa quinta-feira (11), na sede da EBC, em Brasília.

O Movimento Maio Amarelo chama a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Trata-se de uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil que defende a segurança no trânsito para todos em qualquer situação.

 

mcal23331.jpg
A Gerente Executiva de Serviços, Malú Prado, o Presidente da EBC, Alexandre Graziani, e a Gerente Executiva de Telejornalismo, Patrícia Paiva.  

 

A cerimônia com os finalistas do "Destaques Maio Amarelo 2019" foi realizada no final do mês passado, no Rio Grande do Norte. 
 

Acesse os conteúdos sobre o Maio Amarelo exibidos pela TV Brasil



Campanha "Maio Amarelo" conscientiza sobre cuidados no trânsito 

 

Pesquisa mostra os custos dos acidentes de trânsito

 

Campanha Maio Amarelo alerta para violência no trânsito 

 

“Maio Amarelo” visa reduzir em 50% as mortes no trânsito

 

Começa a campanha Maio Amarelo sobre segurança no trânsito 

Compartilhar: