EBC recebe estudantes do 7º ano do Sesi

Publicado em 05/09/2019 - 18:05 e atualizado em 05/09/2019 - 18:09

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) recebeu nesta quarta (4) e quinta-feira (5) a visita de duas turmas de ensino fundamental do SESI. Alunos do 7º ano conheceram as instalações da sede da Empresa, em Brasília. Eles visitaram as redações do jornalismo e estúdios de rádio e TV.

visita.jpg

O âncora Valter Lima e os estudantes nos estúdios da Rádio Nacional de Brasília AM

A turma participou ao vivo do programa Revista Brasil da Rádio Nacional de Brasília, e conversou com alguns profissionais da EBC, que puderam contar um pouco de seu trabalho.

O aluno Miguel Zanichelli do 7º B, disse que é um grande fã da Rádio e da TV Brasil, e que foi muito bom ver como tudo é feito. Para o professor do 7º A, Nivaldo Pereira, a visita proporcionou aos alunos a oportunidade de conhecer – através dos veículos da EBC - mais sobre Comunicação Pública e sua história no Brasil, conteúdo que aborda em sala nas aulas de História.

As visitas guiadas à EBC são realizadas pela Coordenação de Relações Públicas e Cerimonial, da Gerência Executiva de Comunicação, Marketing e Negócios de segunda a sexta. Para agendamentos, entre em contato pelo e - mail: relacoespublicas@ebc.com.br/ (61) 3799-5229.